
Governo do DF entrega escritura de concessão ao Sindicato dos Policiais Federais
Medida garante segurança jurídica ao clube ocupado há mais de três décadas e integra esforço de regularização de entidades sem fins lucrativos no DF
A Câmara Legislativa do Distrito Federal e o Serviço Social do Comércio (Sesc) assinam nesta sexta-feira (26), às 11h, o Termo de Permissão de Uso, que permitirá a instalação de um restaurante-escola na sede do Legislativo local.
A cerimônia contará com a presença de integrantes da Mesa Diretora, deputados distritais, diretoria do Sesc e autoridades convidadas. Além da formalização da parceria, será servida uma feijoada para os presentes.
A assinatura acontecerá no foyer do Plenário da CLDF. Já o futuro restaurante funcionará na Praça do Servidor, que fica na parte interna da CLDF. O restaurante-escola atenderá parlamentares, servidores e visitantes. “Esta cerimônia marca um momento significativo para a Câmara Legislativa e para todos os servidores. Essa conquista há muito aguardada pelos servidores trará inúmeros benefícios, promovendo não apenas uma alimentação de qualidade, mas também oportunidades de aprendizado e integração. Estamos ansiosos para ver os frutos dessa parceria em nosso ambiente de trabalho”, destacou o presidente da Câmara Legislativa, deputado Wellington Luiz (MDB).
Atualmente, o Sesc já conta com unidades de restaurantes-escola na Asa Sul, Guará, Taguatinga Norte, Ceilândia e Gama. Segundo a diretriz da entidade, a ideia é oferecer alimentação saudável para proporcionar melhor qualidade de vida.
“Nossos cardápios são equilibrados, nutritivos e saborosos. Nossos restaurantes oferecem uma variedade de opções frescas e naturais, preparadas com ingredientes de alta qualidade. Desde as opções vegetarianas até pratos tradicionais, estamos comprometidos em proporcionar uma experiência gastronômica única, respeitando sempre as preferências e restrições alimentares individuais”, explica a entidade.
Medida garante segurança jurídica ao clube ocupado há mais de três décadas e integra esforço de regularização de entidades sem fins lucrativos no DF
Iluminação reforça segurança e eficiência energética em setores da região
Clientes classificados como de baixa renda têm isenção do pagamento de até 80 kwh consumidos mensalmente
Distrito Federal tem, atualmente, 4.491 faixas de pedestres mapeadas; manutenções são gradativas e contemplam todas as regiões administrativas