
Áreas de duas regiões do DF ficam sem fornecimento de energia nesta quinta
Desligamento ocorre para garantir segurança das equipes de trabalho e da população

A unidade de conservação, localizada nas entrequadras 413/414 da Asa Norte, volta a funcionar normalmente na terça-feira (31) O Instituto Brasília Ambiental informa que o Parque Ecológico Olhos D’Água estará fechado, nesta segunda-feira (30), para manutenção de rotina, com serviços de limpeza e roçagem, visando a preservação do espaço. Foto: Divulgação/Agência Brasília A unidade de …
Continue reading “Parque Olhos D’Água fecha nesta segunda (30) para manutenção”
A unidade de conservação, localizada nas entrequadras 413/414 da Asa Norte, volta a funcionar normalmente na terça-feira (31)
O Instituto Brasília Ambiental informa que o Parque Ecológico Olhos D’Água estará fechado, nesta segunda-feira (30), para manutenção de rotina, com serviços de limpeza e roçagem, visando a preservação do espaço.

A unidade de conservação, localizada nas entrequadras 413/414 da Asa Norte, volta a funcionar normalmente na terça-feira (31). O portão principal fica aberto das 5h30 às 20h, enquanto o acesso pelos portões laterais é permitido das 6h às 18h.
O Parque Olhos D’Água oferece aos visitantes parquinhos infantis, pontos de encontro comunitário, circuito inteligente de ginástica, coreto multiuso, pista de caminhada e trilhas bem calçadas, servindo de palco para diversas atividades culturais e programações alternativas, como encontros de yoga ou meditação.
Além disso, a unidade de conservação abriga grande biodiversidade, incluindo peixes, aves, anfíbios, répteis, invertebrados e pequenos mamíferos e também rica e bela flora.
*Com informações do Instituto Brasília Ambiental

Desligamento ocorre para garantir segurança das equipes de trabalho e da população

Evento na Escola de Governo reforçou a importância da transparência e do planejamento nas ações do GDF

Com investimento de R$ 13,6 milhões do GDF, nova estrutura foi entregue nesta quarta-feira (12) pela primeira-dama Mayara Noronha Rocha; redução na conta de energia será de cerca de 80%, o que representa mais de R$ 3,7 milhões por ano

Intervenção conduzida pela Novacap já tem 400 metros concluídos e vai reduzir riscos de alagamentos na região
