![Redução criminal no DF é apresentada em debate](https://brasiliaagora.com.br/wp-content/uploads/2025/02/imagem-redimensionada-20250213100618339.webp)
Redução criminal no DF é apresentada em debate
Durante talk show autoridades discutiram políticas públicas para combate à criminalidade no país
A unidade de conservação, localizada nas entrequadras 413/414 da Asa Norte, volta a funcionar normalmente na terça-feira (31) O Instituto Brasília Ambiental informa que o Parque Ecológico Olhos D’Água estará fechado, nesta segunda-feira (30), para manutenção de rotina, com serviços de limpeza e roçagem, visando a preservação do espaço. Foto: Divulgação/Agência Brasília A unidade de …
Continue reading “Parque Olhos D’Água fecha nesta segunda (30) para manutenção”
A unidade de conservação, localizada nas entrequadras 413/414 da Asa Norte, volta a funcionar normalmente na terça-feira (31)
O Instituto Brasília Ambiental informa que o Parque Ecológico Olhos D’Água estará fechado, nesta segunda-feira (30), para manutenção de rotina, com serviços de limpeza e roçagem, visando a preservação do espaço.
A unidade de conservação, localizada nas entrequadras 413/414 da Asa Norte, volta a funcionar normalmente na terça-feira (31). O portão principal fica aberto das 5h30 às 20h, enquanto o acesso pelos portões laterais é permitido das 6h às 18h.
O Parque Olhos D’Água oferece aos visitantes parquinhos infantis, pontos de encontro comunitário, circuito inteligente de ginástica, coreto multiuso, pista de caminhada e trilhas bem calçadas, servindo de palco para diversas atividades culturais e programações alternativas, como encontros de yoga ou meditação.
Além disso, a unidade de conservação abriga grande biodiversidade, incluindo peixes, aves, anfíbios, répteis, invertebrados e pequenos mamíferos e também rica e bela flora.
*Com informações do Instituto Brasília Ambiental
Durante talk show autoridades discutiram políticas públicas para combate à criminalidade no país
São mais de R$ 41 bilhões que podem ser vendidos para pessoas jurídicas regulamentadas pela Comissão de Valores Mobiliários
Iniciativa tem como foco capacitação e orientação de jovens para a proteção das mulheres
Aplicativo é usa o pelas polícias Militar e Civil para atender demandas dos moradores que se sentem ameaçados