
Portões Abertos 2025: evento na Base Aérea de Brasília, terá ônibus extras e linha especial
Semob reativa linha 102.2 e reforça a 102.1 para atender passageiros, que podem utilizar gratuitamente os serviços pelo Vai de Graça
Esta é mais uma etapa da obra concluída e entregue à população A passarela subterrânea que liga a Estação Taguatinga, na Praça do Relógio, ao lado sul da Avenida Principal, será liberada à travessia de usuários nesta sexta-feira (7). A previsão da Secretaria de Obras é que a liberação ocorra por volta do meio-dia. A …
Continue reading “Passarela subterrânea do metrô de Taguatinga será liberada nesta sexta (7)”
Esta é mais uma etapa da obra concluída e entregue à população
A passarela subterrânea que liga a Estação Taguatinga, na Praça do Relógio, ao lado sul da Avenida Principal, será liberada à travessia de usuários nesta sexta-feira (7). A previsão da Secretaria de Obras é que a liberação ocorra por volta do meio-dia.
A passagem que existia no local foi reconstruída junto aos serviços feitos no Túnel de Taguatinga, maior obra viária urbana em execução no país, que vai transformar o trânsito da região e beneficiar milhares de pessoas que transitam entre Ceilândia, Samambaia, Sol Nascente/Pôr do Sol e Plano Piloto.
“Aos poucos estamos devolvendo a normalidade ao centro de Taguatinga”, destaca o secretário de Obras, Luciano Carvalho. “Até o fim deste mês pretendemos liberar mais um trecho da Avenida Central para o tráfego de veículos”, adianta.
*Com informações da Secretaria de Obras do DF
Semob reativa linha 102.2 e reforça a 102.1 para atender passageiros, que podem utilizar gratuitamente os serviços pelo Vai de Graça
Interrupção temporária é necessária para garantir segurança dos profissionais que trabalharão na manutenção da rede elétrica
Prazo vai de 1º de outubro deste ano a 31 de março de 2026
A ação integra as comemorações dos 47 anos do maior parque urbano da América Latina