
Caesb realiza manutenção na rede e interrompe abastecimento de água em Planaltina nesta quinta
Serviços serão realizados até as 23h50 na Estância Mestre d'Armas 1, 3 e 4; companhia orienta população a economizar água

O evento, promovido pelo Detran-DF e pela administração regional, é aberto a todos que quiserem participar, mesmo sem inscrição Neste domingo (4), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) realizará, com o apoio da Administração Regional de Ceilândia, a 10ª etapa do Circuito de Passeio Ciclístico do Detran-DF nas RAs. A concentração está marcada […]
O evento, promovido pelo Detran-DF e pela administração regional, é aberto a todos que quiserem participar, mesmo sem inscrição
Neste domingo (4), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) realizará, com o apoio da Administração Regional de Ceilândia, a 10ª etapa do Circuito de Passeio Ciclístico do Detran-DF nas RAs. A concentração está marcada para ocorrer a partir das 7h30, em frente à administração da cidade. A saída está prevista para as 9h.

O Circuito Passeio Ciclístico nas RAs é uma iniciativa do Detran-DF, em parceria com as administrações regionais, que visa estimular a utilização da bicicleta como meio de transporte, conscientizar sobre os benefícios do uso desse veículo e destacar o papel ativo do ciclista na construção de um trânsito mais seguro.
O passeio é aberto a todos que quiserem participar, mesmo sem inscrição, pois foram abertas 1.000 vagas que se esgotaram em menos de 24 horas. Os inscritos receberão uma “sacochila” do Detran-DF contendo pulseira refletiva, chaveiro porta-apito e materiais educativos. Aos primeiros 500 inscritos, será entregue também uma medalha comemorativa.
Além disso, haverá apresentação do Teatro do Detran, de dupla de repentistas e dos cães da Polícia Rodoviária Federal. Serão oferecidas ainda palestras, manutenção básica de bicicletas no local e uma mesa de frutas para os ciclistas. Ao final do evento será realizado um sorteio de brindes.
Serviço
10ª etapa do Circuito de Passeio Ciclístico do Detran-DF nas RAs – Ceilândia
Quando: domingo (4)
Concentração: 7h30* (Em frente à administração regional)
Saída: 9h*
(*) Horários previstos
*Com informações do Detran-DF

Serviços serão realizados até as 23h50 na Estância Mestre d'Armas 1, 3 e 4; companhia orienta população a economizar água

Material recolhido pela Secretaria de Economia e não reivindicado pelas empresas fiscalizadas pode ser solicitado por órgãos públicos distritais ou federais

Instituição participou de celebração internacional a convite da ISTO, apresentou o projeto "Embarque na Inclusão" e lançou globalmente a revista técnico-científica "Circuitos", destacando a força de suas iniciativas na transformação social.

Atividades serão realizadas no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, de 5 a 7 de novembro
