
Saiba mais sobre o brow lamination, tendência de sobrancelha queridinha de famosas como Boca Rosa, Jade Picon e Bruna Marquezine
Técnica, que promete fios alinhados e volumosos, agora tem tomado as ruas
Empresária americana de 65 anos namorou com ex-Beatle durante quatro anos antes de oficializar união
Há muitas homenagens no show da turnê “Got back” que Paul McCartney traz mais uma vez ao Brasil. O ex-Beatle se apresenta nesta terça (15) e nesta quarta-feira (16) no Allianz Parque, em São Paulo, e no sábado (19), em Florianópolis.
George Harrison e John Lennon devem ser lembrados, mais uma vez, de maneira afetiva no show, com imagens de ambos no telão durante as músicas “Something” e “Now and Then”, respectivamente. Esta última foi lançada em novembro do ano passado e foi produzida com a ajuda de inteligência artificial, que recuperou a voz de Lennon em uma demo antiga.
Outra homenagem é para uma pessoa não tão conhecida do grande público. Trata-se de Nancy Shevell, esposa de Paul McCartney. O músico tem tocado “My valentine” durante os shows. A canção foi composta para a amada, com quem ele está casado desde 2011.
Nancy é a terceira esposa de Paul, que já foi casado com Linda McCartney (de 1969 a 1998) e com Heather Mills (de 2002 a 2006). Ela é nova-iorquina e tem 65 anos, quase 20 a menos que o marido, hoje aos 82. Após quatro anos de namoro, o casal oficializou a união com uma cerimônia em Londres, em 2011.
Nancy Shevell é empresária e herdeira de um império: sua família é dona de um conglomerado do ramo dos transportes em Nova York. Shevell já foi, inclusive, diretora da Autoridade do Transporte Metropolitano de Nova York.
Ela também é ex-mulher de Bruce Blakeman, um advogado e político americano.
Ouça ‘My valentine’, de Paul McCartney
Técnica, que promete fios alinhados e volumosos, agora tem tomado as ruas
Baiano vai participar do evento Fancy Africa, em Moçambique; desfile recebe marcas brasileiras pela primeira vez: 'Se não contarmos nossas histórias com nossas próprias palavras, outros irão se apropriar delas’
Eunice Baía teve seu papel de destaque, ainda como atriz mirim, no longa-metragem de 2000
Influenciador foi preso preventivamente na última sexta-feira, dia 15