
Dia Mundial do Lúpus reforça a importância da conscientização sobre a doença
Pacientes com suspeita ou diagnóstico da doença têm prioridade no atendimento na rede pública de saúde do DF
Revés acaba com invencibilidade do Timão na competição O Corinthians foi derrotado por 2 a 1 pela Ferroviária, na noite desta terça-feira (13) no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. Desta forma o Timão perdeu a invencibilidade no Campeonato Paulista no jogo da 9ª rodada. Porém, mesmo com o revés o time do Parque São Jorge …
Continue reading “Paulista: Ferroviária supera Corinthians de virada por 2 a 1”
Revés acaba com invencibilidade do Timão na competição
O Corinthians foi derrotado por 2 a 1 pela Ferroviária, na noite desta terça-feira (13) no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. Desta forma o Timão perdeu a invencibilidade no Campeonato Paulista no jogo da 9ª rodada.
Porém, mesmo com o revés o time do Parque São Jorge permanece na liderança do Grupo A com 14 pontos. Já a Locomotiva ficou na vice-liderança do Grupo B, com 10 pontos, após o triunfo, três pontos a menos do que o líder São Paulo.
Mesmo fora de casa, o Corinthians começou melhor, tendo chances de marcar com Luan, Otero e Léo Natel. A Ferroviária não ficou parada, e chegou a marcar com Everton aos 35 minutos, mas o juiz acaba anulando o gol com auxílio do VAR (árbitro de vídeo).
O placar finalmente foi alterado um pouco antes do intervalo, quando Luan tocou para Camacho marcar aos 43 minutos.
No entanto, a Locomotiva não se entregou, e na etapa final melhorou e conseguiu virar o marcador graças a gols do volante Higor Meritão, aos 28 minutos, e do zagueiro Xandão, aos 43 minutos em cobrança de falta. Placar final, Ferroviária 2, Corinthians 1.
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil
Pacientes com suspeita ou diagnóstico da doença têm prioridade no atendimento na rede pública de saúde do DF
Suspeitos teriam repassado R$ 23,8 milhões a agentes públicos
Deputados pretendem se reunir com sucessor do Papa Francisco e buscam apoio de cardeais brasileiros
Cota única começa a vencer na segunda-feira (12); GDF espera arrecadar R$ 1,4 bilhão