
Áreas no Paranoá ficam sem energia nesta quinta-feira (18)
Desligamento será das 10h às 16h. Interrupção temporária é necessária para garantir segurança dos profissionais e da população
Empresário afirmou que apresentará seu nome na convenção do PSD-DF marcada para sexta-feira (5) O empresário Paulo Octávio anuncia pré-candidatura ao governo do DF REPRODUÇÃO O empresário Paulo Octávio afirmou na tarde deste sábado (30) que vai concorrer ao governo do Distrito Federal (GDF). Ao R7, a assessoria do empresário confirmou que ele apresentará sua candidatura na convenção do …
Continue reading “Paulo Octávio confirma pré-candidatura ao GDF”
Empresário afirmou que apresentará seu nome na convenção do PSD-DF marcada para sexta-feira (5)
O empresário Paulo Octávio afirmou na tarde deste sábado (30) que vai concorrer ao governo do Distrito Federal (GDF). Ao R7, a assessoria do empresário confirmou que ele apresentará sua candidatura na convenção do PSD, na próxima sexta-feira (5). O anúncio foi feito durante um evento em homenagem ao deputado distrital Jorge Vianna (PSD), pré-candidato à reeleição.
Segundo Paulo Octávio, a decisão de concorrer ao cargo de governador foi tomada na última sexta-feira (29). Antes do anúncio, a expectativa era que Paulo Octávio concorresse ao cargo de senador pelo Distrito Federal.
O empresário foi vice-governador do DF na gestão José Roberto Arruda, eleito em 2006. Se a candidatura de Paulo Octávio se confirmar, ele vai enfrentar a chapa de Arruda que, atualmente, apoia o governador Ibaneis Rocha (MDB) que tenta reeleição.
Segundo Paulo Octávio, a decisão de lançar a pré-candidatura ao GDF foi tomada na última sexta-feira (29). “A política tem simbolismos, compromissos e acordos. Tenho experiência de morar aqui há 60 anos e de ter trabalhado muito por esta cidade, como empresário, deputado, senador e vice-governador. Quando estivermos comandando a cidade ao lado do Jorge [Viana] e do André [Kubitschek], estaremos juntos e os pleitos da saúde serão atendidos”, afirmou.
.
Desligamento será das 10h às 16h. Interrupção temporária é necessária para garantir segurança dos profissionais e da população
Abordagem deve passar por três pontos da região administrativa
Novo corredor vai beneficiar 52 linhas com 774 viagens por dia
Programa gratuito de transporte público do GDF amplia circulação na cidade, estimula lazer, fortalece o comércio e aumenta arrecadação