
Criadores de pássaros silvestres tem prazo definido para recadastramento
Prazo vai de 1º de outubro deste ano a 31 de março de 2026
Viagens vão sair da Rodoviária do Plano Piloto, a partir das 8h
Quem for participar da audiência pública sobre o Plano Diretor de Transporte Urbano (PDTU), neste sábado (5), vai contar com ônibus gratuito para chegar ao local do evento, que ocorre no auditório do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit). As viagens serão de graça entre 8h e 12h30, a partir do Box 4, na Plataforma A da Rodoviária do Plano Piloto. O serviço será feito por coletivos da empresa Piracicabana.
A audiência, promovida pela Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob-DF), é uma oportunidade de ajudar a transformar o transporte e a mobilidade urbana do Distrito Federal. O evento está marcado para as 9h e também será transmitido ao vivo pela internet.
A participação é aberta a pessoas físicas, empresas e entidades. O encontro é consultivo e tem por objetivo democratizar o processo para atualizar o PDTU.
Todas as informações sobre os canais de transmissão e as instruções de acesso online estarão disponíveis no site do PDTU, permanecendo acessíveis até o encerramento da audiência.
*Com informações da Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob-DF)
Prazo vai de 1º de outubro deste ano a 31 de março de 2026
A ação integra as comemorações dos 47 anos do maior parque urbano da América Latina
Brasília está no topo da classificação nacional de sustentabilidade elaborada pelo Centro de Liderança Pública (CLP); ações do GDF têm elevado índices da capital em áreas como segurança, educação, saúde e universalização do saneamento básico
Projeto-piloto prevê investimento de R$ 463,9 mil e deve beneficiar 438 mil estudantes da rede pública