
Fluminense vence o Al-Hilal e está na semifinal da Copa do Mundo de Clubes
Martinelli e Hércules fizeram os gols do Tricolor, que volta a campo na próxima terça-feira (08/07)
Clube uruguaio estuda oferecer contrato de empréstimo com opção de compra, o que tricolor ‘não olha com maus olhos’
O Peñarol encerrou sua temporada na última semana, anunciou os nomes de quatro jogadores que não fazem parte dos planos do clube para 2025 (entre eles Matheus Babi, que voltará ao Athletico após período de empréstimo) e já estuda a chegada de novos reforços. Segundo o jornal uruguaio El Pais, o meia David Terans, do Fluminense, é um dos alvos do clube para a próxima temporada.
Terans já vestiu a camisa do Peñarol entre 2020 e 2021 e pode ser uma negociação mais fácil para os uruguaios por conta de ter sido pouco utilizado no Fluminense. Ao longo de toda a temporada, foram apenas 17 partidas disputadas, marcando um gol e dando uma assistência.
Ainda segundo El Pais, o jogador aguarda uma sinalização sobre seu futuro e, embora tenha mais dois anos de contrato, há otimismo no Peñarol para pelo menos conseguir um empréstimo.
Segundo a publicação, o presidente Ignacio Ruglio mantém um diálogo “próximo” com o jogador, que inclusive visitou a delegação do time no Rio de Janeiro nas partidas que o clube disputou pela Copa Libertadores, contra o Flamengo.
“As negociações são permanentes porque é um jogador que sempre tivemos interesse em ter”, afirmaram fontes do clube à publicação.
Ainda segundo El Pais, o Peñarol estuda oferecer um contrato de empréstimo com opção de compra, o que o Fluminense “não olha com maus olhos”. O clube também tem esperança na negociação pelo fato de ter assinado com Leonardo Fernández (que também teve passagem pelo tricolor carioca) nos mesmos moldes, após uma passagem modesta do jogador pelo Toluca, do México, que o cedeu por empréstimo aos uruguaios.
Martinelli e Hércules fizeram os gols do Tricolor, que volta a campo na próxima terça-feira (08/07)
Vila Nova e Itabirito e Atlético Piauiense e Doce Mel estão na disputa
Evento reúne, nos dias 12 e 13 de julho, skatistas da elite do esporte para apresentações de manobras radicais
Ele é o mais jovem a se classificar no simples masculino em 14 anos