
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Na sua 22ª temporada na liga, o americano vai jogar ao lado de Bronny, de 19 anos
O ala-pivô LeBron James, considerado por muitos o maior jogador de basquete de todos os tempos, contou no podcast GoJo and Golic como tem sido a sensação de jogar ao lado do seu filho pela primeira vez na NBA. Na sua 22ª temporada na liga, o americano vai dividir as quadras com Bronny, de 19 anos.
Filho mais velho de James, ele foi a 55ª escolha do draft de 2024. LeBron realizou os primeiros treinamentos oficiais ao lado do primogênito e confessou ter perdido o foco em alguns momentos tentando acreditar no que estava acontecendo.
— Esta semana voltamos ao ginásio e foi a primeira vez que estivemos juntos em quadra como profissionais, um contra o outro. Houve um par de momentos em que perdi o foco, eu não sou de perder o foco quando estou em quadra, mas houve umas vezes que olhei para o lado para o ver se preparar. Vai ser um ano incrível para mim e tenho esperança que também o seja para ele — falou o experiente jogador, segundo o jornal português A Bola.
Perguntado sobre como Bronny o tem chamado nos treinos, após cerca de um mês que brincou numa entrevista em Paris, dizendo que o filho, enquanto, estivesse a trabalhar, não poderia chamá-lo de pai, disse:
— 2 ou 3, Bron ou, se ele quiser, GOAT. Ele ainda não me chamou nada nos treinos. E eu tenho tido os ouvidos todos abertos para esse momento. Mas sei que irá acontecer, só não sei se será uma surpresa ou o que irá me chamar.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
