
Hugo Motta anuncia Derrite como relator do projeto de Combate ao Crime Organizado
Deputado Derrite será o relator do projeto de lei do Executivo que propõe medidas para fortalecer o enfrentamento ao crime organizado no país

O STF já foi questionado se o ministro optou por encerrar a conta

A conta do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), no X foi desativada. Ao acessar o perfil nesta sexta-feira, aparece uma mensagem dizendo que o perfil não existe.
O STF já foi questionado se o ministro optou por encerrar a conta.
Na quinta-feira, Moraes indicou uma conta para a rede social X fazer o “imediato pagamento” de uma multa de R$ 8,1 milhões, por não ter fornecido os dados de uma conta do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos.
A plataforma tinha recorrido da decisão, mas o recurso foi negado. O X solicitou, então, a indicação de uma conta para o pagamento. Em decisão desta quinta, o ministro apresentou a conta.
“Intime-se a empresa X Brasil Internet Ltda., por meio de seus advogados regularmente constituídos, para que efetue o imediato pagamento integral da multa imposta em razão do descumprimento das decisões judiciais, no valor de R$ 8.100.000,00”, escreveu Moraes.
Em atualização

Deputado Derrite será o relator do projeto de lei do Executivo que propõe medidas para fortalecer o enfrentamento ao crime organizado no país

Homenagem foi proposta pela deputada Doutora Jane

Alteração na Lei nº 6.623/2020 vai agilizar a concessão do benefício no DF

O pedido para a acareação (Requerimento 1.985/2025 — CPMI do INSS) foi apresentado pelo vice-presidente da comissão, deputado Duarte Júnior (PSB-MA).
