
G7 apresenta: “Deu a Louca na I.A.”
“Deu a Louca na I.A.” é uma comédia leve, criativa e absolutamente imperdível. Uma verdadeira reflexão bem-humorada sobre o futuro, os exageros tecnológicos e o que ainda nos torna humanos.

Quarenta e uma personalidades culturais do DF – entre artistas, produtores, entidades e representantes do Estado engajados com a produção, valorização e a difusão das artes no Distrito Federal – receberam ni sábado (6) a Medalha do Mérito Distrital da Cultura Seu Teodoro, concedida pelo Governo do Distrito Federal. “Essa premiação é para reconhecer quem …
Continue reading “Personalidades culturais recebem Medalha do Mérito Distrital “Seu Teodoro””
Quarenta e uma personalidades culturais do DF – entre artistas, produtores, entidades e representantes do Estado engajados com a produção, valorização e a difusão das artes no Distrito Federal – receberam ni sábado (6) a Medalha do Mérito Distrital da Cultura Seu Teodoro, concedida pelo Governo do Distrito Federal.
“Essa premiação é para reconhecer quem faz a cultura no DF. É valorizar essas pessoas e dar notoriedade ao trabalho que fazem. A cultura pode transformar a vida e a realidade das pessoas. Todos que estão aqui merecem esse prêmio. E sempre digo que a cultura é algo que faz a diferença aqui no DF”, declarou a vice-governadora, Celina Leão, que foi condecorada e laureou alguns dos presentes no anexo do Museu Nacional da República.
Para o secretário de Cultura e Economia Criativa, Bartolomeu Rodrigues, os agraciados contribuíram e vêm contribuindo para a construção, o crescimento e o desenvolvimento da cultura do DF.

“Deu a Louca na I.A.” é uma comédia leve, criativa e absolutamente imperdível. Uma verdadeira reflexão bem-humorada sobre o futuro, os exageros tecnológicos e o que ainda nos torna humanos.

Confira aqui a programação e valor dos ingressos do Cine Drive-in Brasília

Confira os eventos incentivados pelas secretarias do Governo do Distrito Federal que ocorrem de sexta a domingo, com entrada e transporte gratuito pelo programa Vai de Graça

Evento marca um ano da morte do documentarista e reúne amigos, admiradores e público em homenagem promovida pelo GDF e pelo Coletivo Maria Cobogó
