
Governo do DF inicia construção da Rodoviária da Estrutural
Nova estação vai melhorar o transporte público da região e integrar serviços com obras como a UPA e o batalhão de Polícia Militar
IPEDF apresenta estudo sobre essa parcela da população nesta quinta (8), às 10h30, em seu canal do YouTube O Instituto de Pesquisa e Estatística do Distrito Federal (IPEDF) apresentará, nesta quinta-feira (8), às 10h30, ao vivo em seu canal do YouTube, o perfil das pessoas LGBTQIA+ do DF. O estudo quantifica e identifica o perfil sociodemográfico …
Continue reading “Pesquisa traz informações sobre o perfil das pessoas LGBTQIA+ do DF”
IPEDF apresenta estudo sobre essa parcela da população nesta quinta (8), às 10h30, em seu canal do YouTube
O Instituto de Pesquisa e Estatística do Distrito Federal (IPEDF) apresentará, nesta quinta-feira (8), às 10h30, ao vivo em seu canal do YouTube, o perfil das pessoas LGBTQIA+ do DF. O estudo quantifica e identifica o perfil sociodemográfico dessa população, além de capturar outras dimensões associadas, como relação com a família e os amigos.
Imagem de Darren Collis por Pixabay
Na mesma live, também serão divulgados os resultados da pesquisa Identidade de Gênero e Orientação Sexual no DF: Um olhar inclusivo, que buscou capturar experiências no acesso aos serviços públicos, participação social e em eventuais processos de violência e discriminação.
O Distrito Federal é o primeiro e único entre as unidades federativas do Brasil a incluir e contabilizar oficialmente em uma amostragem social a população LGBTQIA+. Os dados balizam a elaboração e a condução de políticas públicas voltadas para as necessidades específicas dessa parcela da população.
Serviço
Retratos Sociais DF 2021: LGBTQIA+
Pesquisa Identidade de Gênero e Orientação Sexual no DF: Um olhar inclusivo
Data: 8/12 (quinta-feira)
Horário: 10h30
Acompanhe pelo link: https://youtu.be/UKNiec26wpE
Mais informações: (61) 3342-1632/1036 | [email protected]
*Com informações do Instituto de Pesquisa e Estatística do Distrito Federal
Nova estação vai melhorar o transporte público da região e integrar serviços com obras como a UPA e o batalhão de Polícia Militar
Novas ferramentas permitem otimizar tempo-resposta e acompanhar ocorrências, aumentando eficiência e transparência
Abordagem está prevista para passar por três pontos da região administrativa
O Taguaparque foi palco, no último sábado (20), da terceira edição do Sesc + Sertanejo 2025, que reuniu cerca de 10 mil pessoas em um evento gratuito e solidário.