
Justiça determina suspensão da licença de operação da usina a carvão Candiota III
Termelétrica deve apresentar análise de impactos climáticos

Seis mandados de busca foram cumpridos na região metropolitana de São Paulo
Nesta terça-feira (dia 28), a Polícia Federal iniciou a Operação Fake Agents para investigar fraudes em saques do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) de jogadores de futebol profissional, cumprindo seis mandados de busca na região metropolitana de São Paulo.
Os envolvidos serão acusados de crimes como estelionato, falsificação de documentos públicos, uso de documentos falsos e associação criminosa, com penas que podem chegar a 20 anos de prisão, dependendo do grau de responsabilidade de cada um.
O nome da operação faz referência a uma campanha internacional de conscientização para jovens atletas sobre os riscos dos falsos agentes esportivos, especialmente no futebol profissional, lançada pelo ex-jogador do Chelsea, Didier Drogba, que é Embaixador da Boa Vontade da Organização Mundial da Saúde (OMS) para Esporte e Saúde.
Procurada, a Polícia Federal não esclareceu como funcionava o esquema, quanto foi retirado pela quadrilha e quantos jogadores tiveram prejuízo.

Termelétrica deve apresentar análise de impactos climáticos

Amazonas receberá duas varas federais; Mato Grosso do Sul, seis

“No trânsito, enxergar o outro é salvar vidas” é o tema da campanha

Artigo suspenso estabelecia regra em desacordo com a lei
