
Trabalho infantil: apenas 3 estados brasileiros têm planos de combate vigentes
Estudo aponta falhas no monitoramento do combate a prática

O agendamento eletrônico nos postos continua funcionando A Polícia Federal (PF) informou nesta sexta-feira (18) que vai suspender a emissão de novos passaportes por falta de verba orçamentária. A medida valerá a partir da meia-noite deste sábado (19). Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil Em nota, a corporação declarou que o agendamento eletrônico nos postos continuará funcionando […]
O agendamento eletrônico nos postos continua funcionando
A Polícia Federal (PF) informou nesta sexta-feira (18) que vai suspender a emissão de novos passaportes por falta de verba orçamentária. A medida valerá a partir da meia-noite deste sábado (19).
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Em nota, a corporação declarou que o agendamento eletrônico nos postos continuará funcionando normalmente, mas não há previsão para entrega do documento.
“A medida decorre da insuficiência do orçamento destinado às atividades de controle migratório e emissão de documentos de viagem”, justificou o órgão.
Os usuários que foram atendidos até hoje nos postos de emissão vão receber os passaportes. Segundo a PF, outros serviços prestados não serão afetados.
A corporação informou ainda que está acompanhando a situação junto ao governo federal para o garantir o restabelecimento do serviço.
Edição: Fernando Fraga
Fonte: Agência Brasil

Estudo aponta falhas no monitoramento do combate a prática

Grupo exportava cocaína para a Europa e tinha ligações com CV e PCC

Presença de grupos criminosos explica alto índice de mortes violentas

De acordo com mapa interativo criado pela FAO-ONU, no triênio 2023-2025, país manteve proporção de população subnutrida abaixo do limite de 2,5%
