
Brasil tem 11,8 milhões de moradores em 1.138 áreas de preservação
Censo 2022 mostra que 48% destas áreas são habitadas
Segundo a agência, o prazo de análise é de 30 dias; farmacêutica também fez solicitação para estender o reforço a crianças LEONHARD FOEGER/REUTERS A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) recebeu, nesta sexta-feira (24), o pedido da Pfizer para incluir na bula da sua vacina a indicação da dose de reforço para adolescentes de 12 a 17 …
Segundo a agência, o prazo de análise é de 30 dias; farmacêutica também fez solicitação para estender o reforço a crianças
A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) recebeu, nesta sexta-feira (24), o pedido da Pfizer para incluir na bula da sua vacina a indicação da dose de reforço para adolescentes de 12 a 17 anos.
Em nota, a agência reguladora afirmou que vai avaliar os dados clínicos apresentados pela farmacêutica e explicou que as informações devem comprovar o benefício da dose adicional para a faixa etária.
Segundo a Anvisa, o prazo de análise para a solicitação é de 30 dias.
A Pfizer já havia solicitado, em 20 de junho, a inclusão da dose de reforço para crianças de 5 a 11 anos. Atualmente, o reforço da vacina já está liberado para maiores de 18 anos, mas a recomendação do Ministério da Saúde contempla a faixa etária acima dos 40 anos.
.
Censo 2022 mostra que 48% destas áreas são habitadas
Brasil tem 11,8 milhões de moradores em 1.138 áreas de preservação
Resposta de Lula ao anúncio da taxação também pautou veículos
Medida visa atingir exploração do serviço pelo crime organizado