
Por ordem de Alexandre de Moraes, Polícia Federal prende Filipe Martins
Medida foi determinada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes

A Procuradoria-Geral da República (PGR) informou nesta quarta-feira (5) que denunciou mais 203 pessoas suspeitas de incentivar e incitar os atos golpistas que levaram à depredação das sedes dos Três Poderes em 8 de janeiro. Essas pessoas denunciadas, segundo a PGR, tinham sido detidas em frente ao Quartel-General do Exército em Brasília no dia seguinte …
Continue reading “PGR denuncia mais 203 suspeitos de incitar atos golpistas de 8 de janeiro”
A Procuradoria-Geral da República (PGR) informou nesta quarta-feira (5) que denunciou mais 203 pessoas suspeitas de incentivar e incitar os atos golpistas que levaram à depredação das sedes dos Três Poderes em 8 de janeiro.
Essas pessoas denunciadas, segundo a PGR, tinham sido detidas em frente ao Quartel-General do Exército em Brasília no dia seguinte aos atos, e por isso são tratadas como “estimuladoras”, e não como integrantes dos atos terroristas.
Segundo o Ministério Público, essas denúncias concluem a análise da situação das pessoas que foram detidas por relação direta com os eventos.
Ao todo, 1.390 pessoas foram denunciadas no âmbito do inquérito dos atos antidemocráticos:

Medida foi determinada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes

Há dez dias, ele foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 24 anos e seis meses de prisão pela participação na trama golpista

Ex-chefe da corporação cumpria prisão domiciliar e tentou fugir

Ex-presidente passará por procedimento para tratar uma hérnia inguinal
