
CLDF debate medidas para tornar prioritária a Atenção Primária à Saúde
Presidente da Comissão de Saúde da CLDF, Dayse Amarilio apresentou um panorama da situação da Atenção Primária no DF

A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou, na segunda-feira (30), mais 225 envolvidos nos atos golpistas do dia 8 de janeiro na Praça dos Três Poderes. Segundo a PGR, os denunciados foram detidos no acampamento em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília, e estão presos em unidades do sistema prisional do DF, após a …
Continue reading “PGR denuncia mais 225 pessoas por ataques aos Três Poderes”
A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou, na segunda-feira (30), mais 225 envolvidos nos atos golpistas do dia 8 de janeiro na Praça dos Três Poderes. Segundo a PGR, os denunciados foram detidos no acampamento em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília, e estão presos em unidades do sistema prisional do DF, após a audiência de custódia e a decretação das prisões preventivas. Eles são acusados pelos crimes de associação criminosa e incitação ao crime equiparada pela animosidade das Forças Armadas contra os Poderes Constitucionais.
Ao todo, já foram denunciados 479 pessoas pela PGR e, segundo o G1, uma das denúncias está em segredo de Justiça. O MPF também denunciou 150 suspeitos que estavam no acampamento golpista; 54 que foram detidos no acampamento que ficava em frente ao QG; 39 pessoas que invadiram Senado; 5 envolvidos em ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF); e 5 suspeitos de depredação na Câmara.
Agora, caberá ao plenário do STF decidir se aceita a denúncia e transforma os acusados em réus. Ainda não há data marcada para a análise. As denúncias são assinadas pelo subprocurador-geral da República, Carlos Frederico Santos, coordenador do Grupo Estratégico de Combate aos Atos Antidemocráticos, criado pelo procurador-geral da República, Augusto Aras. (Do Correio Braziliense)

Presidente da Comissão de Saúde da CLDF, Dayse Amarilio apresentou um panorama da situação da Atenção Primária no DF

Profissionais receberam moções de louvor em solenidade realizada pelo deputado Thiago Manzoni

Igor Dias Delecrode compareceu com habeas corpus que lhe garantiu o direto de permanecer em silêncio

Entre as propostas em pauta está a que aumenta penas pela participação em organização criminosa ou milícia
