
Guia elaborado pela Secretaria de Saúde ajuda a combater preconceito contra a dermatite atópica
Cartilha elaborada pela Secretaria de Saúde apoia pacientes e familiares
Ministro da Economia disse que crescimento foi abaixo do esperado O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta quinta-feira (3) que o crescimento da economia brasileira no terceiro trimestre ficou abaixo do esperado, mas mostra uma retomada. O Produto Interno Bruto (PIB, soma dos bens e serviços produzidos no país) cresceu 7,7% no terceiro trimestre, …
Continue reading “PIB do terceiro trimestre mostra recuperação em V”
Ministro da Economia disse que crescimento foi abaixo do esperado
O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta quinta-feira (3) que o crescimento da economia brasileira no terceiro trimestre ficou abaixo do esperado, mas mostra uma retomada.
O Produto Interno Bruto (PIB, soma dos bens e serviços produzidos no país) cresceu 7,7% no terceiro trimestre, em relação ao período anterior.
“Veio um pouquinho abaixo do esperado, mas o fato é que a economia está voltando em V, realmente está voltando”, afirmou.
Recuperação em V é um termo usado por economistas para relatar uma retomada intensa depois de uma queda vertiginosa na atividade econômica.
Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), essa é a maior variação do PIB desde o início da série em 1996, mas ainda insuficiente para recuperar as perdas provocadas pela pandemia do novo coronavírus (covid-19).
O resultado indicou ainda que a economia do país se encontra no mesmo patamar de 2017, com uma perda acumulada de 5% de janeiro a setembro, em relação ao mesmo período de 2019.
* Com informações da Reuters
Fonte: Agência Brasil
Cartilha elaborada pela Secretaria de Saúde apoia pacientes e familiares
Principais alterações serão adotadas no sentido Taguatinga, com implantação de faixa reversa
De paciente a exemplo de superação: conheça a história de Gilson Martins, portador da doença genética rara
Frota de ônibus terá reforço e horário do metrô será ampliado para atender a população; emergências, UPAs e Samu, além das forças de segurança, atuam 24 horas, sem interrupção