
Horóscopo do dia: veja a previsão do seu signo para este sábado
Veja o que os astros revelam para o sábado (1/8) de cada nativo do zodíaco

Chileno Sebastián Álvarez usou uma prancha de surfe adaptada para aterrissar com perfeição
O piloto chileno de wingsuit Sebastián Álvarez extrapolou todos os limites da humanidade. Ele fez história ao transitar de um salto de base jumping para surfar a maior piscina de ondas do mundo, localizada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.
Com uma prancha de surfe adaptada presa aos pés, Álvarez saltou de um helicóptero a 3.657 metros da Ilha Hudayriyat. Ele desceu “surfando no céu” com o seu paraquedas até aterrissar perfeitamente em uma onda artificial de longa extensão com cerca de 2 metros.
A ideia de fazer o que era até então inimaginável surgiu da paixão infantil do chileno por pássaros que sobrevoavam as ondas. Essa memória o fez combinar perfeitamente o base jumping, o surfe e o paraquedismo.
— Me lembro de quando era criança e observava os pássaros sobrevoando as ondas, pensando em como eles voam e se aproximam do oceano com suavidade — disse Álvarez.
Em meio a essa missão que beira o impossível, a duração do projeto ultrapassou dois anos, uma vez que precisou de planejamento, treinamento e coordenação em várias modalidades.

Veja o que os astros revelam para o sábado (1/8) de cada nativo do zodíaco

A informação foi confirmada pela Academia de Cinema da Espanha

Jogador do Houston Rockets afirma ter sofrido agressões, ameaças de morte e prejuízo de US$ 92 mil; Justiça concedeu ordem de restrição temporária

Influenciadora digital ganhou fama na TV, participou de realities e afirma que companheiro agiu para defender ela e a mãe durante discussão
