
Futuro do Lyon será decidido em junho por órgão de controle financeiro francês; Textor aposta em venda de jogadores
Americano precisa apresentar garantias financeiras ao DNGC para não sofrer sanções e ser rebaixado na Ligue 1
Voo inicialmente estava marcado para esta segunda-feira, mas Federação uruguaia remarcou para o último domingo
O lateral-esquerdo Joaquín Piquerez, do Palmeiras, foi cortado da lista de convocados da seleção do Uruguai para os compromissos desta Data Fifa por um motivo um tanto inusitado. O jogador de 25 anos perdeu o voo para a Europa e, por isso, não participará dos amistosos contra a Seleção Basca e a Costa do Marfim.
O GLOBO apurou que o voo de Piquerez estava marcado, inicialmente, para esta segunda-feira, às 15h (de Brasília). No entanto, a Federação Uruguaia de Futebol teria enviado um e-mail ao clube e uma mensagem ao jogador, ontem, com uma nova programação, e a passagem foi remarcada para o próprio dia 17.
A remarcação obrigaria um embarque imediato do lateral-esquerdo. O Palmeiras tentou solucionar o problema com a Federação Uruguaia e se dispôs a providenciar outro voo para Piquerez, mas a comissão técnica de Marcelo Bielsa optou pela desconvocação.
Segundo os portais do Uruguai, a seleção possui Mathías Olivera, do Napoli, e Matías Viña, do Flamengo, para a posição. Por isso, o técnico Marcelo Bielsa decidiu não convocar outro jogador para substituir Piquerez.
Americano precisa apresentar garantias financeiras ao DNGC para não sofrer sanções e ser rebaixado na Ligue 1
Insatisfeitas com sistema eleitoral, equipes vão se ausentar do pleito como forma de protesto
Com time misto, Mais Querido tem boa atuação ofensiva com gols de Danilo, Pedro, Varela e Cebolinha no triunfo por 4 a 2
Thiago Monteiro completa o trio de brasileiros classificados ao torneio e disputará com o tcheco Vit Koprikova a partida da primeira rodada