![Redução criminal no DF é apresentada em debate](https://brasiliaagora.com.br/wp-content/uploads/2025/02/imagem-redimensionada-20250213100618339.webp)
Redução criminal no DF é apresentada em debate
Durante talk show autoridades discutiram políticas públicas para combate à criminalidade no país
A cargo do DER, intervenção será efetuada em função do passeio ciclístico programado pela campanha Maio Amarelo Em razão do passeio ciclístico programado para este domingo (22) no Taguaparque, o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER) fará o bloqueio de duas das três faixas às margens do Pistão Norte, na Estrada Parque …
Continue reading “Pistão Norte terá duas faixas bloqueadas neste domingo (22)”
A cargo do DER, intervenção será efetuada em função do passeio ciclístico programado pela campanha Maio Amarelo
Em razão do passeio ciclístico programado para este domingo (22) no Taguaparque, o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER) fará o bloqueio de duas das três faixas às margens do Pistão Norte, na Estrada Parque Contorno (DF-001), entre as 9h as 11h.
A intervenção será feita nos dois sentidos da rodovia. As faixas central e da esquerda serão bloqueadas para os veículos. Os motoristas poderão trafegar normalmente pela faixa da direita. Após o término do evento, o fluxo voltará ao normal.
O passeio de bicicleta faz parte da programação da campanha Maio Amarelo, pela qual o DER se mobiliza desde 30 de abril para chamar atenção sobre os altos índices de acidentes de trânsito com vítimas.
*Com informações do DER
Durante talk show autoridades discutiram políticas públicas para combate à criminalidade no país
São mais de R$ 41 bilhões que podem ser vendidos para pessoas jurídicas regulamentadas pela Comissão de Valores Mobiliários
Iniciativa tem como foco capacitação e orientação de jovens para a proteção das mulheres e a importância do envolvimento masculino na promoção da igualdade de gênero
Aplicativo é usa o pelas polícias Militar e Civil para atender demandas dos moradores que se sentem ameaçados