
Por maioria, plenário do STF nega aposentadoria especial a vigilantes
Por 6 a 4, ministros apoiaram voto divergente de Alexandre de Moraes

Há relatos de que clientes não conseguem acessar o aplicativo do banco e que não conseguem fazer o pagamento instantâneo
Usuários do Bradesco reclamam de instabilidade no sistema do banco nas redes sociais. Segundo o site DownDetector, site que monitora falhas na internet, problemas no Pix e no login do aplicativo são as principais queixas.
Desde ontem, usuários reclamam nas redes sociais. O DownDetector mostra que as queixas começaram nesta terça, por volta das 10h30. Nesta quarta-feira, os registros continuavam. Procurado, o Bradesco disse que os sistemas já retornaram à normalidade.

Por 6 a 4, ministros apoiaram voto divergente de Alexandre de Moraes

Elas poderão ser impressas em gráficas pelos profissionais de saúde

É preciso estar atento à troca de cartões e falsos ingressos

Vai de Graça garante ônibus e metrô gratuitos durante todo o Carnaval, com reforço na frota e operação especial para atender os foliões
