
Saiba como se proteger de doenças respiratórias
Com a chegada do inverno, os vírus se espalham com mais facilidade; conheça os sintomas, formas de transmissão e como se prevenir
A ferramenta permite pagamentos ou transferências em poucos segundos, a qualquer hora ou dia Pix: prático, rápido e seguro – Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil Em dois anos de funcionamento, o PIX facilitou a vida de mais de 130 milhões de pessoas em mais de 28,5 bilhões de transações. A rapidez e a segurança tornaram o serviço indispensável para …
Continue reading “PIX: em 2 anos foram registradas 28,5 bilhões de transações”
A ferramenta permite pagamentos ou transferências em poucos segundos, a qualquer hora ou dia
Pix: prático, rápido e seguro – Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Em dois anos de funcionamento, o PIX facilitou a vida de mais de 130 milhões de pessoas em mais de 28,5 bilhões de transações. A rapidez e a segurança tornaram o serviço indispensável para milhões de pessoas e empresas. Apenas no mês de outubro, foram realizadas 2,5 bilhões de transações.
De acordo dados do Banco Central, mais de 11,4 milhões de empresas já são usuárias do PIX. Independente do porte ou do setor de atuação, todas as empresas se beneficiam com a praticidade e velocidade da ferramenta.
PIX é o pagamento instantâneo brasileiro, criado pelo Banco Central (BC), em que os recursos são transferidos entre contas em poucos segundos, a qualquer hora ou dia de forma rápida e segura. As transações podem ser feitas a partir de uma conta corrente, conta poupança ou conta de pagamento pré-paga.
Saiba mais aqui.
Com informações da Casa Civil
Com a chegada do inverno, os vírus se espalham com mais facilidade; conheça os sintomas, formas de transmissão e como se prevenir
Técnica promove o contato pele a pele e fortalece vínculo com os pais do recém-nascido; no Hospital Regional de Sobradinho (HRS), mais de mil atendimentos foram registrados nos últimos três meses
Bebês de 12 meses agora serão imunizados contra quatro sorotipos
Texto sofreu mudanças e volta para votação na Câmara