
Relatório do TCU identifica ‘deficiências’ em políticas públicas do governo federal
Tribunal avaliou formulação, implementação e resultados de nove programas federais, como o Bolsa Família

O PL decidiu testar os capitais político e eleitoral de Jair Bolsonaro e de Michelle Bolsonaro após os primeiros meses do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo relatos, o partido encomendou um levantamento para consumo interno. A expectativa é de que ele seja finalizado até o final deste mês. A pesquisa será …
Continue reading “PL decide testar potenciais de Bolsonaro e Michelle em pesquisa interna”
O PL decidiu testar os capitais político e eleitoral de Jair Bolsonaro e de Michelle Bolsonaro após os primeiros meses do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo relatos, o partido encomendou um levantamento para consumo interno. A expectativa é de que ele seja finalizado até o final deste mês.
A pesquisa será a primeira feita pelo partido após a vitória de Lula e o anúncio de que Michelle será a presidente do PL Mulher, segmento feminino da legenda. A ideia é que o levantamento faça um diagnóstico tanto da aprovação como da rejeição a Bolsonaro após o episódio de vandalismo de 8 de janeiro, do escândalo das joias e da temporada nos Estados Unidos.
E também uma análise sobre a imagem pública de Michelle, ou seja, os pontos fortes e fracos da ex-primeira-dama do ponto de vista dos eleitores brasileiros. O presidente da legenda, Valdemar Costa Neto, já citou Michelle como um nome forte para 2026. A expectativa é de que o partido faça um grande evento, no dia 21 de março, para oficializar a estreia política de Michelle. Na sequência, a partir de abril, ela deve fazer uma série de viagens nacionais. (Da CNN Brasil).

Tribunal avaliou formulação, implementação e resultados de nove programas federais, como o Bolsa Família

Presidente da Comissão de Saúde da CLDF, Dayse Amarilio apresentou um panorama da situação da Atenção Primária no DF

Profissionais receberam moções de louvor em solenidade realizada pelo deputado Thiago Manzoni

Igor Dias Delecrode compareceu com habeas corpus que lhe garantiu o direto de permanecer em silêncio
