
Laudo da Polícia Federal diz que Bolsonaro não precisa ser transferido para hospital
Pelo documento, ele não precisa ser transferido da prisão para um hospital, mas deve ter seus cuidados de saúde aprimorados para evitar um infarto, por exemplo.

Proposta de Leandro Grass prevê incentivos fiscais para empresas e consumidores que utilizem o GNV Os deputados distritais aprovaram na sessão ordinária desta terça-feira (7) um projeto de lei que incentiva o uso de Gás Natural Veicular (GNV) no Distrito Federal. O PL nº 1.812/2021, do deputado Leandro Grass (Rede), que estabelece diretrizes de incentivo …
Continue reading “PL que incentiva uso do Gás Natural Veicular é aprovado pela Câmara”
Proposta de Leandro Grass prevê incentivos fiscais para empresas e consumidores que utilizem o GNV
Os deputados distritais aprovaram na sessão ordinária desta terça-feira (7) um projeto de lei que incentiva o uso de Gás Natural Veicular (GNV) no Distrito Federal. O PL nº 1.812/2021, do deputado Leandro Grass (Rede), que estabelece diretrizes de incentivo ao uso do combustível, foi aprovado em segundo turno e redação final, com 15 votos favoráveis, e vai à sanção do governador Ibaneis Rocha.

Foto: Arquivo/Agência Brasil
Segundo a proposta, as diretrizes para os incentivos têm por escopo estimular o uso do GNV nos transportes público e privado, para fins do desenvolvimento sustentável econômico e ambiental do DF. As diretrizes apontadas no texto são:
I – estabelecimento de parcerias com instituições de ensino e pesquisa locais para pesquisas relacionadas ao uso sustentável do GNV;
II – estabelecer critérios, nos editais de concessão de transporte rodoviário do DF, que garantam que, parte da frota, seja impulsionada por GNV;
III – estabelecimento de incentivos para ampliação do fornecimento de GNV no DF;
IV – incentivo ao fomento e geração de empregos no desenvolvimento de tecnologia relacionada ao uso racional e sustentável do GNV;
V – incentivos fiscais para empresas e consumidores que utilizem o GNV;
VI – Fomento à indústria e ao comércio local voltados para a cadeia do GNV, incluindo equipamentos e veículos.
Na justificativa do projeto, Grass argumenta que “para se obter um desenvolvimento econômico contínuo e duradouro, o Distrito Federal deve agir de modo prospectivo e incentivando boas práticas econômicas e sustentáveis, de modo a proteger o meio ambiente, na forma do artigo 225 da Constituição Federal”. Para ele, a utilização do Gás Natural, principalmente em função das enormes jazidas existentes na plataforma marítima brasileira, como combustível automotivo, “pode, e deve, ser incentivada”.
Luís Cláudio Alves – Agência CLDF

Pelo documento, ele não precisa ser transferido da prisão para um hospital, mas deve ter seus cuidados de saúde aprimorados para evitar um infarto, por exemplo.

CNC mostra que 79,5% tinham débitos a acertar em janeiro

Lembrando que o programa Vai de Graça funciona domingos e feriados

Equipes do Detran-DF vão atuar no controle do tráfego para garantir fluidez e segurança viária
