
Fim de semana agitado no DF com exposição, cinema e espetáculo teatral
Programação oferece atrações gratuitas e variadas, que vão de mostras de arte a espetáculos e eventos populares em diferentes regiões do Distrito Federal
Programação inclui observação solar e atividades lúdicas para toda a família
Neste sábado (31), o Planetário de Brasília será palco da VII Feira de Troca de Livros, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Com entrada gratuita, o evento visa estimular o hábito da leitura por meio da circulação de obras entre os participantes.
Para participar, basta levar um livro em bom estado de conservação. Ao chegar ao local, o visitante receberá um ticket que poderá ser trocado por outro título da mesma categoria. Livros técnicos, didáticos, apostilas para concursos e obras de cunho político-partidário não serão aceitos.
A programação do dia contará com diversas atrações para o público de todas as idades, incluindo observação do Sol com telescópios, em parceria com o Clube de Astronomia de Brasília (CAsB), pintura de rosto, brinquedos infláveis e oficinas de lançamento de foguete.
⇾Data: Sábado (31)
⇾Horário: 9h às 12h e 14h às 17h
⇾Local: Planetário de Brasília, no Eixo Monumental (ao lado do Centro de Convenções Ulysses Guimarães)
*Com informações da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti-DF)
Programação oferece atrações gratuitas e variadas, que vão de mostras de arte a espetáculos e eventos populares em diferentes regiões do Distrito Federal
Evento contará com reforço no transporte público, ilhas de hidratação e área exclusiva para pessoas com deficiência
Confira aqui a programação e valor dos ingressos do Cine Drive-in Brasília
O evento, que começa na segunda-feira (25) e vai até 30 de agosto, contará com feira, oficinas, cursos e palestras voltados ao empreendedorismo e à valorização da produção local