
Sessão comemorativa dos 217 anos da PMDF conta com a presença da governadora Celina
Cerimônia na Câmara dos Deputados homenageou corporação criada em 1809 e destacou a atuação da segurança pública no Distrito Federal

Abordagem será feita neste sábado (8) e no domingo (9) em 11 pontos da cidade
O Governo do Distrito Federal (GDF) fará a oferta de acolhimento e assistência social a pessoas que estão instaladas em 11 endereços distintos no Plano Piloto. A ação, que terá início às 9h deste sábado (25), é coordenada pela Casa Civil e envolve as secretarias de Desenvolvimento Social (Sedes-DF), de Saúde (SES-DF), de Educação (SEEDF), de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Renda (Sedet-DF), de Segurança Pública (SSP-DF), de Proteção da Ordem Urbanística (DF Legal) e de Justiça e Cidadania (Sejus-DF), bem como o Serviço de Limpeza Urbana (SLU), a Novacap, a Codhab, o Detran-DF, a Polícia Militar, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros Militar e o Conselho Tutelar.
A DF Legal fará o desmonte das estruturas das pessoas em situação de rua e o transporte dos pertences ao local regular indicado pelo ocupante. Em último caso, o governo levará os objetos pessoais ao depósito da pasta (SIA Trecho 4, lotes 1.380/1.420), para retirada em até 60 dias, sem qualquer custo para o responsável. As pessoas em situação de rua também serão encaminhadas para atendimento da Sedes-DF.
No decorrer de toda a semana, as secretarias fazem abordagens sociais e atendimentos prévios nos locais, mapeando o público que será atendido e suas demandas.
⇒ Eixão Sul, altura da 107/108
⇒ 302 Sul, atrás da loja Blumenau
⇒ 303 SUL, atrás do Bloco D – loja Pepe Tintas
⇒ Sob o viaduto do Setor de Clubes Esportivos Sul, antes da Ponte Honestino Guimarães
⇒ Orla do Lago, próximo à Ponte JK, em frente ao Lifebox
⇒ Via N2, próximo à 5ª DP
⇒ SMHN Quadra 3, cerca do Hemocentro
⇒. Setor Noroeste, margens da EPAA, em frente ao prédio do Arquivo Público
⇒ SQNW 302, área verde
⇒ Área Especial Quadra , Noroeste
⇒ Quadras 702/703 do Setor Noroeste.
*Com informações da DF Legal

Cerimônia na Câmara dos Deputados homenageou corporação criada em 1809 e destacou a atuação da segurança pública no Distrito Federal

Orientação da Emater-DF e ações da Seagri-DF ajudam produtores rurais em situação de vulnerabilidade a aprimorar o manejo no campo e ampliar a capacidade de cultivo

Cerca de 90 mil motoristas que passam diariamente pela região serão beneficiados

Segunda edição da EXPO ENF abre programação da Semana da Enfermagem no Hospital de Base, na quarta-feira (13)
