
Asa Norte e Asa Sul recebem manutenção na rede de iluminação pública
Ação segue até domingo (3) e inclui reparos em cabos, reposição de materiais furtados e correção de pontos apagados

Abordagem passará por nove pontos, no sábado e (3) e no domingo (4)
Em ação com início às 9h deste sábado (3), o Governo do Distrito Federal (GDF) fará a oferta de acolhimento e assistência social a pessoas que estão instaladas em nove endereços distintos no Plano Piloto.
A operação é coordenada pela Casa Civil e envolve as secretarias de Desenvolvimento Social (Sedes-DF), de Saúde (SES-DF), de Educação (SEEDF), de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF), de Segurança Pública (SSP-DF), de Proteção da Ordem Urbanística (DF Legal) e de Justiça e Cidadania (Sejus-DF), bem como o Serviço de Limpeza Urbana (SLU), a Novacap, a Codhab, o Detran-DF, a Polícia Militar, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros Militar e o Conselho Tutelar.
A DF Legal fará o desmonte das estruturas das pessoas em situação de rua e o transporte dos pertences ao local regular indicado pelo ocupante. Em último caso, o governo levará os objetos pessoais ao depósito da pasta (SIA Trecho 4, lotes 1.380/1.420), para retirada em até 60 dias, sem qualquer custo para o responsável. As pessoas em situação de rua também serão encaminhadas para atendimento da Sedes.
No decorrer de toda a semana, as secretarias atuaram em abordagens sociais e atendimentos prévios, mapeando o público que será atendido e suas demandas.
⇒ Torre de TV, no subsolo
⇒ 503 Sul, próximo ao Big Box
⇒ Centro Pop
⇒ SGAS 904, atrás da UDF e ao lado da Nadarte
⇒ Eixo Rodoviário Sul, altura da 107/108
⇒ 601 Norte
⇒ L2 na altura da 602 Norte, abaixo do Serpro
⇒ 611 Norte
⇒ Asa Norte, da quadra 708 à 716.
*Com informações da DF Legal

Ação segue até domingo (3) e inclui reparos em cabos, reposição de materiais furtados e correção de pontos apagados

Ferramenta permite inscrição no programa Morar Bem, envio de documentos e acompanhamento da situação cadastral sem precisar sair de casa

Manutenção inclui revisão da rede, troca de cabos e reposição de equipamentos para receber público estimado em mais de 100 mil pessoas

Segundo pesquisa do Instituto Fecomércio-DF, 83,2% dos consumidores pretendem presentear no Dia das Mães de 2026.