
Detran-DF: população pode conferir dados de trânsito por meio do sistema Infovidas
Sistema reúne informações sobre sinistros fatais, frota e condutores, com acesso gratuito e atualizado no site oficial

Abordagem será feita neste sábado (16) e no domingo (17) em oito pontos da região
O Governo do Distrito Federal (GDF) fará a oferta de acolhimento e assistência social a pessoas que estão instaladas em oito endereços distintos em Brasília.
Com início previsto para as 9h deste sábado (16), a ação é coordenada pela Casa Civil e envolve as secretarias de Desenvolvimento Social (Sedes-DF), de Saúde (SES-DF), de Educação (SEEDF), de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Renda (Sedet-DF), de Segurança Pública (SSP-DF), de Proteção da Ordem Urbanística (DF Legal) e de Justiça e Cidadania (Sejus-DF). Também participam o Serviço de Limpeza Urbana (SLU), a Novacap, a Codhab, o Detran-DF, a Polícia Militar, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros Militar e o Conselho Tutelar.
A DF Legal fará o desmonte das estruturas das pessoas em situação de rua e o transporte dos pertences ao local regular indicado pelo ocupante. Em último caso, o governo levará os objetos pessoais ao depósito da pasta, no SIA (Trecho 4, lotes 1.380/1.420), para retirada em até 60 dias, sem qualquer custo para o responsável. As pessoas em situação de rua também serão encaminhadas para atendimento da Sedes-DF.
No decorrer de toda esta semana, as secretarias fizeram abordagens sociais e prestaram atendimentos prévios nos locais, mapeando o público que será atendido e suas demandas.
1. Rotatória do Shopping ID, em frente à 5ª DP
2. Balão próximo à 5ª DP
3. Área verde entre o Colégio Militar e a 5ª DP, próximo à bacia de drenagem de água
4. SRTVS Quadra 1
5. Torre de TV – entrada do subsolo
6. SQNW 503, estacionamento de frente à padaria Padoca
7. SQNW 311
8. SQN 216, Bloco A.
* Com informações da DF Legal

Sistema reúne informações sobre sinistros fatais, frota e condutores, com acesso gratuito e atualizado no site oficial

Trabalhos se concentraram em 24 pontos de duas regiões administrativas; durante as abordagens, o GDF oferece diversos serviços nas áreas de saúde, educação e assistência social

Investimento do GDF é de R$ 4,25 milhões na fase que abrange o trecho entre as quadras 713 e 716; serão 42 mil m² de novas calçadas, áreas verdes planejadas e estacionamentos organizados

Alguns serviços públicos no Distrito Federal vão funcionar normalmente, enquanto outros terão horários modificados
