
Inscrições prorrogadas para III Prêmio Sesc-DF de Jornalismo
Serão R$ 40 mil distribuídos em quatro categorias. Inscrições podem ser feitas até o dia 10 de outubro.
Abordagem está prevista para ocorrer neste sábado (25) e domingo (26) e irá passar por 11 pontos
Foto: Agência Brasília
O Governo do Distrito Federal (GDF) fará a oferta de acolhimento e assistência social a pessoas que estão instaladas em 11 endereços distintos no Plano Piloto. A ação está prevista para ter início 9h deste sábado (25), é coordenada pela Casa Civil e envolve as secretarias de Desenvolvimento Social (Sedes-DF), de Saúde (SES-DF), de Educação (SEEDF), de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF), de Segurança Pública (SSP-DF), de Proteção da Ordem Urbanística (DF Legal) e de Justiça e Cidadania (Sejus-DF), o Serviço de Limpeza Urbana (SLU), a Novacap, a Codhab, o Detran-DF, a Polícia Militar, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros Militar e o Conselho Tutelar.
A DF Legal fará o desmonte das estruturas das pessoas em situação de rua e o transporte dos pertences ao local regular indicado pelo ocupante. Em último caso, o governo levará os objetos pessoais ao depósito da pasta, no SIA Trecho 04, Lotes 1380/1420, para retirada em até 60 dias, sem qualquer custo para o responsável. As pessoas em situação de rua também serão encaminhadas para atendimento da Sedes.
No decorrer de toda a semana, as secretarias realizaram abordagens sociais e atendimentos prévios nos locais, mapeando o público que será atendido e suas demandas.
1. Eixão Norte, altura da 108;
2. SCLN 311, ao lado da Drogasil e em frente à concessionária Plaza Motors
3. Parque Olhos d’Água;
4. SHCGN 716/916, no bambuzal em frente ao bloco I;
5. Final do calçadão da Asa Norte;
6. Proximidades do Complexo Cultural da República;
7. Hemocentro, em frente à 302 Norte;
8. Entre o Eixo W e o Eixão, próximo ao Hran;
9. Em frente ao Hran;
10. SMHN Quadra 03, cerca do Hemocentro;
11. Setor Hoteleiro Norte, Quadra 02.

Serão R$ 40 mil distribuídos em quatro categorias. Inscrições podem ser feitas até o dia 10 de outubro.

Candidatos do PP e do PT foram os mais votados no 1º turno

Diplomacias alegam questão de segurança e Austrália cita terrorismo

Esquadrão antibomba chegou a ser acionado