
Governador recebe imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré
Visita marca início da peregrinação da imagem pela capital federal e reforça tradição religiosa reconhecida como Patrimônio Cultural da Humanidade

Agendada para este sábado (26) e para domingo (27), abordagem passará por seis pontos
O Governo do Distrito Federal (GDF) fará a oferta de acolhimento e assistência social a pessoas que estão instaladas em seis endereços distintos em Brasília.
Com início às 9h deste sábado (26), a ação é coordenada pela Casa Civil e envolve as secretarias de Desenvolvimento Social (Sedes-DF), de Saúde (SES-DF), de Educação (SEEDF), de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Renda (Sedet-DF), de Segurança Pública (SSP-DF), de Proteção da Ordem Urbanística (DF Legal) e de Justiça e Cidadania (Sejus-DF). Também participam o Serviço de Limpeza Urbana (SLU), a Novacap, a Codhab, o Detran-DF, a Polícia Militar, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros Militar e o Conselho Tutelar.
A DF Legal fará o desmonte das estruturas das pessoas em situação de rua e o transporte dos pertences ao local regular indicado pelo ocupante. Em último caso, o governo levará os objetos pessoais ao depósito da pasta, no SIA Trecho 4, lotes 1.380/1.420, para retirada em até 60 dias, sem qualquer custo para o responsável. As pessoas em situação de rua também serão encaminhadas para atendimento da Sedes-DF.
No decorrer de toda a semana, as secretarias atuaram em abordagens sociais e atendimentos prévios nos locais, mapeando o público a ser contemplado.
⇒ Setor Hoteleiro Norte, Quadra 2
⇒ Setor Hoteleiro Norte, Quadra 3, ao lado do hotel El Pilar
⇒ Entre a SGAS 601 e a SES 801, em frente à Embaixada do Panamá
⇒ SES 805, aos fundos da Embaixada do México
⇒ Entre as SES 805 e 807, fundos das embaixadas da Finlândia e Noruega
⇒ Entre SGAS 607 e SES 809, em frente à Embaixada da Bélgica.
*Com informações da DF Legal

Visita marca início da peregrinação da imagem pela capital federal e reforça tradição religiosa reconhecida como Patrimônio Cultural da Humanidade

Entre as opções de qualificação estão designer de unhas, maquiagem profissional e barbeiro

Inscrições online poderão ser feitas de 4 a 16 de novembro para capacitações em Samambaia, Brazlândia, Riacho Fundo II e Sobradinho

Iniciativa do GDF tem como objetivo impulsionar a economia local ao permitir a expansão dos negócios em novos espaços por meio da ocupação regularizada de terrenos da Terracap; 10º edital oferece 63 imóveis
