
AgroBrasília 2025: GDF apresenta programa de inserção no mercado de carbono durante evento
Iniciativa da Emater-DF destaca papel do campo no enfrentamento das mudanças climáticas
Interrupção está programada para ocorrer das 9h às 14h, na Chácara 55 do Núcleo Rural Taquara
Nesta segunda-feira (21), a energia será desligada em Planaltina, das 9h às 14h, no Núcleo Rural Taquara, Chácara 55, para poda de árvores. A suspensão do serviço é necessária para segurança dos trabalhadores da Neoenergia e também da população.
Caso o trabalho termine antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode ocorrer falta de energia em algumas regiões sem comunicação prévia.
Neste caso, a população deve registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.
Iniciativa da Emater-DF destaca papel do campo no enfrentamento das mudanças climáticas
Horário de funcionamento será das 19h30 às 6h, no Centro Integrado de Educação Física (Cief), na 907 Sul. No local, eles terão acesso a café da manhã e jantar, colchões e cobertores, casacos e poderão tomar banho quente
Programa que estimula cidadania fiscal também garantiu nesta quarta-feira (21) R$ 200 mil para um morador do Sudoeste e outro do Guará I
Oportunidades contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência; salários chegam a R$ 5 mil