ESPORTES

‘Pode ser que foi dois toques’: jornal argentino faz leitura labial de Julián Álvarez após pênalti anulado na Champions

13 de março, 2025 | Por: Agência O Globo

Atlético de Madrid foi eliminado para o Real nas penalidades da competição europeia

Julián Alvárez teria admitido dois toques na bola — Foto: Reprodução/X

A grande polêmica no entorno da eliminação do Atlético de Madrid para o Real Madrid, disputada na quarta-feira, foi o pênalti anulado do atacante Julián Álvarez. O argentino marcou, mas sua cobrança foi anulada após o VAR detectar dois toques na bola.

Com as imagens, até a manhã desta quinta-feira, inconclusivas e o próprio Álvarez, afirmando que não sentiu que tocou duas vezes na bola, a polêmica dominava os programas televisivos.

Na Argentina, o Diário Olé fez uma leitura labial do jogador com os companheiros após a cobrança, e flagou o jogador assumindo que poderia ter dado dois toques.

“Pode ser. Não sei, mas pode ser que foi dois toques”, teria falado o atacante do Atlético.

Uma câmera da TNT Sports pôs fim à qualquer dúvida sobre a penalidade cobrada pelo argentino de 25 anos. Na imagem fica claro que a perna esquerda de Julián Álvarez encosta levemente na bola segundos antes dele chutar de direita — o que já configura dois toques e permite o VAR anular a cobrança.


BS20250313154156.1 – https://oglobo.globo.com/esportes/noticia/2025/03/13/pode-ser-que-foi-dois-toques-jornal-argentino-faz-leitura-labial-de-julian-alvarez-apos-penalti-anulado-na-champions.ghtml

Artigos Relacionados