
Governador Ibaneis destaca potencial turístico e econômico do DF em fórum em Nova Iorque
Chefe do Executivo local lembrou crescimento de 40% do turismo na capital e a vocação logística durante evento nesta terça-feira (13)
Responsável pela comunicação do governo haitiano disse que “supostos assassinos” de Jovenel Moise foram detidos Os “supostos assassinos” do presidente do Haiti, Jovenel Moise, foram presos nesta quarta-feira (7), anunciou uma autoridade do país, menos de 24 horas após o ataque a tiros contra o mandatário do país na residência oficial. Polícia teria capturado os suspeitos …
Continue reading “Polícia do Haiti captura suspeitos de assassinato do presidente”
Responsável pela comunicação do governo haitiano disse que “supostos assassinos” de Jovenel Moise foram detidos
Os “supostos assassinos” do presidente do Haiti, Jovenel Moise, foram presos nesta quarta-feira (7), anunciou uma autoridade do país, menos de 24 horas após o ataque a tiros contra o mandatário do país na residência oficial.
“Os supostos assassinos (de Moise) foram interceptados pela Polícia Nacional pouco depois das 18h” locais (19h de Brasília), tuitou o vice-ministro das Comunicações, Frantz Exantus, acrescentando que mais detalhes serão fornecidos em breve.
Moise foi vítima de um atentado dentro da residência oficial em Porto Príncipe, capital do país, na madrugada desta quarta-feira (7). Um grupo de homens invadiu o local, assassinou o presidente e baleou a primeira-dama, Martine Moise, que será transferida para receber tratamento em Miami, nos EUA.
O primeiro-ministro interino Claude Joseph decretou estado de sítio e luto nacional por duas semanas. Ainda não está certo quem será o próximo governante do país. O Conselho de Segurança da ONU fará uma reunião para discutir a situação do Haiti nesta quinta-feira.
Fonte: INTERNACIONAL | por AFP
Chefe do Executivo local lembrou crescimento de 40% do turismo na capital e a vocação logística durante evento nesta terça-feira (13)
Ação inédita do Centro de Atendimento Integrado 18 de Maio, nesta quarta-feira (14), mobiliza escolas, órgãos de segurança e a comunidade da Asa Sul como parte do Maio Laranja, mês de conscientização e enfrentamento à violência sexual infantil
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS
Congresso da Abes será palco de discussões sobre os desafios do saneamento no Brasil e as soluções necessárias para garantir o acesso universal a serviços essenciais