
Saiba como solicitar serviços de manutenção de parquinhos e Pontos de Encontro Comunitário
Pedidos passam por avaliação técnica da Novacap, que realiza cerca de 30 manutenções por mês em todo o DF

Operação é feita também no Rio de Janeiro A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta sexta-feira (10) a Operação Sierra. É para investigar irregularidades cometidas pelas administrações regionais do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai – e do Instituto Euvaldo Lodi – IEL – no Distrito Federal. DivulgaçãoSegundo a PF, as investigações apontam que o IEL …
Continue reading “Polícia Federal investiga irregularidades no Senai do Distrito Federal”
Operação é feita também no Rio de Janeiro
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta sexta-feira (10) a Operação Sierra. É para investigar irregularidades cometidas pelas administrações regionais do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai – e do Instituto Euvaldo Lodi – IEL – no Distrito Federal. 
Divulgação
Segundo a PF, as investigações apontam que o IEL firmou contratos de prestação de serviços com empresas de propriedade de dirigente do Sistema S, o que é proibido por lei. As empresas beneficiadas receberam cerca de R$ 3 milhões. Na ação, os policiais federais deram cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão no DF e no Rio de Janeiro.
Os envolvidos podem responder pelos crimes de furto qualificado, falsidade documental e associação criminosa, com penas que podem chegar a 16 anos de reclusão.
Procurada pela Agência Brasil, a Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra), da qual o IEL-DF faz parte, não se manifestou sobre a operação.
Edição: Kleber Sampaio
Fonte: Agência Brasil

Pedidos passam por avaliação técnica da Novacap, que realiza cerca de 30 manutenções por mês em todo o DF

Operações resultaram em dezenas de prisões e apreensões entre 10 e 31 de outubro, com foco na desarticulação de redes criminosas

Adesão ao projeto Vale Luz cresce e quase triplica arrecadação em apenas nove meses

Interessados devem cadastrar o currículo no aplicativo da carteira de trabalho digital ou ir a uma das 16 agências do trabalhador, das 8h às 17h, durante a semana
