
INSS planeja devolução de valores em parcela única
INSS e AGU devem apresentar o projeto de calendário para devolução de valores em audiência de conciliação no STF, marcada para terça-feira
Eles têm se recusado a usar violência contra manifestantes Desde o golpe militar de 1º fevereiro em Myanmar, cada vez mais policiais estão se recusando a usar violência contra manifestantes em protestos. População de Mianmar protestando contra golpe militar – Foto: STR / AFP A Organização das Nações Unidas (ONU) declarou que mais de 50 pessoas foram …
Continue reading “Policiais de Myanmar aderem a movimento de desobediência civil”
Eles têm se recusado a usar violência contra manifestantes
Desde o golpe militar de 1º fevereiro em Myanmar, cada vez mais policiais estão se recusando a usar violência contra manifestantes em protestos.
A Organização das Nações Unidas (ONU) declarou que mais de 50 pessoas foram mortas nos tumultos. As autoridades repetidamente abriram fogo contra as multidões. Um homem na faixa etária dos 20 anos teria sido a mais recente vítima da violência nessa sexta-feira (5). A imprensa local informou que ele morreu na segunda maior cidade do país, Mandalay, após ser baleado.
Contudo, mais de 100 policiais teriam aderido ao chamado Movimento de Desobediência Civil, que tenta interromper o funcionamento do governo liderado pelos militares. Os militares de Myanmar estão trabalhando para identificar e deter os líderes do movimento.
Foto: Reprodução
O Conselho de Segurança da ONU discutiu a violência letal das forças de segurança de Myanmar durante uma segunda sessão a portas fechadas, realizada ontem por teleconferência. Os membros do conselho, no entanto, não conseguiram estabelecer uma ação em conjunto.
Fonte: Agência Brasil
INSS e AGU devem apresentar o projeto de calendário para devolução de valores em audiência de conciliação no STF, marcada para terça-feira
Especialistas do IgesDF explicam como evitar doenças comuns da estação e se proteger
Formação de geadas, queda de neve e friagem caracterizam estação
O confronto entre Flamengo e Chelsea, a partir das 15h de hoje, na Filadélfia