
Via que liga Hélio Prates à Elmo Serejo ganha nova pavimentação asfáltica
Trecho da Via 31 entre a QNL 22 e a QNL 14 passa por obras executadas pela Novacap; investimento do GDF é R$ 430 mil e vai ampliar a mobilidade para os moradores da cidade
Construção de rede provocará desligamento temporário em endereços de Samambaia e Águas Claras Obras de construção de rede elétrica vão deixar sem energia alguns endereços de Samambaia e Águas Claras, nesta quarta-feira (24). A interrupção é temporária e necessária para evitar acidentes. Foto: Divulgação/Neoenergia A partir das 9h, os serviços serão feitos no Núcleo Rural …
Continue reading “Pontos de duas RAs ficam sem energia nesta quarta (24), para manutenção”
Construção de rede provocará desligamento temporário em endereços de Samambaia e Águas Claras
Obras de construção de rede elétrica vão deixar sem energia alguns endereços de Samambaia e Águas Claras, nesta quarta-feira (24). A interrupção é temporária e necessária para evitar acidentes.
Foto: Divulgação/Neoenergia
A partir das 9h, os serviços serão feitos no Núcleo Rural Boa Esperança, nas chácaras Bem-te-vi e Boa Vista e no km 1. A previsão é que a energia seja restabelecida por volta das 16h.
Durante a tarde, os serviços em Águas Claras deixarão sem energia a Residência Oficial do Governador e as chácaras 27-A e de 28 a 30. A previsão é de que a interrupção dure de 13h às 17h.
Além dos desligamentos programados, pode acabar a energia em outra região do Distrito Federal. Neste caso, a população deve registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.
Trecho da Via 31 entre a QNL 22 e a QNL 14 passa por obras executadas pela Novacap; investimento do GDF é R$ 430 mil e vai ampliar a mobilidade para os moradores da cidade
Etapa é essencial para a operação integral do sistema, composto por 7,7 km de galerias subterrâneas, 291 bocas de lobo, 108 poços de visita e uma bacia de detenção
Encontro reuniu especialistas para discutir a história ambiental e as regras para a atividade pesqueira no local
Elas dirigem caminhões, operam máquinas pesadas e coordenam serviços essenciais