
Túnel Rei Pelé é realidade e muda a vida dos moradores de Taguatinga
Uma das regiões mais tradicionais e populosas do Distrito Federal recebeu mais de R$ 500 milhões em obras de mobilidade, saúde, educação e requalificação urbana desde 2019

O programa ficará desta quarta (4) a sábado (7) na cidade, com seis carretas oferecendo exames e consultas
O Programa do Governo do Distrito Federal (GDF), Saúde Mais Perto do Cidadão, leva serviços essenciais a população de Samambaia entre esta quarta-feira (4) e sábado (7). Serão quatro dias de atendimentos médicos, com consultas e exames gratuitos em várias especialidades para reforçar as ações de saúde pública. O serviço funcionará das 8h às 17h na QN 301, Conjunto 5, no Complexo Cultural da cidade.
“Esta semana teremos mais uma edição do Saúde Mais Perto do Cidadão, dessa vez em Samambaia, com consultas e exames médicos”, reforça o governador Ibaneis Rocha. “Convido a todos que estão precisando comparecer. Seguimos trabalhando juntos para entregar, cada dia mais, uma saúde de qualidade para o DF.”
Durante esses quatro dias em Samambaia, serão oferecidos atendimentos nas áreas de clínica médica, nutrição, psicologia, serviço social, ginecologia, nefrologia, cardiologia, endocrinologia, urologia e mastologia, além de exames de eletrocardiograma, mamografia, ultrassonografia e oftalmologia.
Os serviços podem ser procurados espontaneamente pelo próprio usuário. Basta levar documentos para o cadastro no sistema (Carteira de Identidade, CPF e cartão do SUS) e disponibilizar um número de telefone para contato. Desde o lançamento do programa, já foram atendidas mais de 17 mil pessoas.
⇒ Data: de quarta-feira (4) a sábado (7)
⇒ Local: QN 301, Conjunto 5, no Complexo Cultural de Samambaia, próximo aos Correios e à Agência do Trabalhador
⇒ Horário: das 8h às 17h.

Uma das regiões mais tradicionais e populosas do Distrito Federal recebeu mais de R$ 500 milhões em obras de mobilidade, saúde, educação e requalificação urbana desde 2019

Atendimento será reforçado para dar mais segurança ao público estimado em 100 mil pessoas

Cardápio especial será servido em todos os equipamentos, das 11h às 14h, com prato principal, acompanhamentos e sobremesa

Bioquímica e cofundadora do Sabin, Janete compartilha com o Sesc-DF valores que reforçam compromisso com atendimento de excelência, promoção da saúde e bem-estar da população
