
Duas regiões do DF recebem nesta terça ação de acolhimento à pessoa em situação de rua
Abordagem vai passar por 20 pontos das duas regiõe

O programa ficará desta quarta (4) a sábado (7) na cidade, com seis carretas oferecendo exames e consultas
O Programa do Governo do Distrito Federal (GDF), Saúde Mais Perto do Cidadão, leva serviços essenciais a população de Samambaia entre esta quarta-feira (4) e sábado (7). Serão quatro dias de atendimentos médicos, com consultas e exames gratuitos em várias especialidades para reforçar as ações de saúde pública. O serviço funcionará das 8h às 17h na QN 301, Conjunto 5, no Complexo Cultural da cidade.
“Esta semana teremos mais uma edição do Saúde Mais Perto do Cidadão, dessa vez em Samambaia, com consultas e exames médicos”, reforça o governador Ibaneis Rocha. “Convido a todos que estão precisando comparecer. Seguimos trabalhando juntos para entregar, cada dia mais, uma saúde de qualidade para o DF.”
Durante esses quatro dias em Samambaia, serão oferecidos atendimentos nas áreas de clínica médica, nutrição, psicologia, serviço social, ginecologia, nefrologia, cardiologia, endocrinologia, urologia e mastologia, além de exames de eletrocardiograma, mamografia, ultrassonografia e oftalmologia.
Os serviços podem ser procurados espontaneamente pelo próprio usuário. Basta levar documentos para o cadastro no sistema (Carteira de Identidade, CPF e cartão do SUS) e disponibilizar um número de telefone para contato. Desde o lançamento do programa, já foram atendidas mais de 17 mil pessoas.
⇒ Data: de quarta-feira (4) a sábado (7)
⇒ Local: QN 301, Conjunto 5, no Complexo Cultural de Samambaia, próximo aos Correios e à Agência do Trabalhador
⇒ Horário: das 8h às 17h.

Abordagem vai passar por 20 pontos das duas regiõe

Postos estão localizados em diversas regiões administrativas; pessoas interessadas devem cadastrar o currículo em aplicativo ou ir a uma agência, das 8h às 17h, durante a semana

Iniciativa, voltada a imóveis com hidrômetros internos ou de difícil acesso, evita a cobrança de multas por falta de leitura

Abordagem está prevista para passar por oito pontos na região administrativa
