
Quais os próximos passos no caso de Carla Zambelli após prisão, entenda
Decisão sobre extradição pedida pelo Brasil será da Justiça italiana
Serão ofertadas doses contra gripe e HPV, bem como imunizantes previstos no calendário vacinal
Neste sábado (14), a Secretaria de Saúde (SES-DF) terá mais de 50 pontos de vacinação abertos. Será possível se imunizar com as vacinas do calendário vacinal, exceto a BCG, e principalmente, se proteger com as vacinas contra influenza (gripe), liberada para toda a população acima de 6 meses, e contra o HPV, que ainda está disponível para jovens entre 9 e 19 anos.
Preste atenção aos locais que estão abertos no fim de semana e horários de cada um. A lista completa está disponível neste link.
Para se vacinar, é importante levar um documento e, se disponível, a caderneta de vacinação. A equipe da SES-DF avalia a situação vacinal de cada pessoa e aplica as doses conforme a necessidade. Dependendo do caso, é possível tomar mais de uma vacina.
*Com informações da SES-DF
Decisão sobre extradição pedida pelo Brasil será da Justiça italiana
Juros básicos estão no maior nível em quase 20 anos
Mais da metade dos atendimentos por bronquiolite foram de pacientes do Entorno Sul; atendimento nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) fortalece estrutura de cuidado infantil no DF e ajuda a desafogar a rede pública
Agendamentos devem ser feitos on-line nos dias 30 e 31 de julho; clínicas no Gama, em Samambaia e no Paranoá farão os procedimentos ao longo de agosto