
Áreas no Paranoá ficam sem energia nesta quinta-feira (18)
Desligamento será das 10h às 16h. Interrupção temporária é necessária para garantir segurança dos profissionais e da população
Ao meio-dia desta segunda-feira (1º/3) serão abertas novas vagas para agendamento A população do Distrito Federal terá mais uma opção para agendar a primeira ou segunda dose da vacina contra a Covid-19. A partir do meio-dia desta segunda-feira, além do site vacina.saude.df.gov.br que disponibilizará mais vagas para agendamento, o Disque Saúde 160, opção 2, também fará o …
Continue reading “População poderá agendar vacinação também pelo Disque Saúde 160”
Ao meio-dia desta segunda-feira (1º/3) serão abertas novas vagas para agendamento
A população do Distrito Federal terá mais uma opção para agendar a primeira ou segunda dose da vacina contra a Covid-19. A partir do meio-dia desta segunda-feira, além do site vacina.saude.df.gov.br que disponibilizará mais vagas para agendamento, o Disque Saúde 160, opção 2, também fará o serviço. Neste momento, a vacinação no DF contempla idosos com 76 anos ou mais.
A Secretaria de Saúde recomenda que a população dê preferência para o agendamento nos dois canais informados para evitar filas e aglomerações. No entanto, aqueles que não conseguirem agendar poderão procurar as unidades básicas de saúde (UBSs), que oferecem o imunizante, para serem vacinados. Serão enviadas diariamente 1,5 mil doses extras que serão divididas para cada uma das UBSs integrantes da campanha.
23.061 pessoasentre 76 e 78 anos vivem na capital federal, segundo dados da Codeplan
Os pontos de drive-thru atenderão exclusivamente pessoas que agendaram tanto pelo site, ou pelo Disque Saúde. No primeiro dia de vacinação do grupo de idosos de 76 a 78 anos, na última sexta-feira (26), foram vacinadas 10,8 mil pessoas.
Estão agendadas, para esta segunda-feira, 5.940 pessoas que se cadastraram no site. A pasta pede calma à população e informa, por fim, que há doses de vacina para todos os integrantes do público-alvo definidos até o momento. Dados da Codeplan indicam que 23.061 pessoas entre 76 e 78 anos vivem na capital federal.
*Com informações da Secretaria de Saúde
Desligamento será das 10h às 16h. Interrupção temporária é necessária para garantir segurança dos profissionais e da população
Abordagem deve passar por três pontos da região administrativa
Novo corredor vai beneficiar 52 linhas com 774 viagens por dia
Programa gratuito de transporte público do GDF amplia circulação na cidade, estimula lazer, fortalece o comércio e aumenta arrecadação