![Arthur Elias convoca a seleção brasileira para período de treinamentos: ‘Evolução constante’](https://brasiliaagora.com.br/wp-content/uploads/2025/02/imagem-redimensionada-20250206172209803.webp)
Arthur Elias convoca a seleção brasileira para período de treinamentos: ‘Evolução constante’
Treinador chamou 30 atletas para os treinos que serão feitos durante a Data Fifa entre os dias 17 e 26 de fevereiro
Treinador português foi alvo de críticas nas redes sociais pelos torcedores do Al-Nassr
O técnico Luis Castro, ex-Botafogo, não vive os seus melhores dias na Arábia Saudita. Inclusive, o treinador português vem sendo duramente criticado pela torcida do Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, apesar de ocupar a segunda colocação do Campeonato Saudita e estar classificado para as quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia.
A torcida do Al-Nassr perdeu a paciência nas redes sociais após a derrota para o Al Ain, dos Emirados Árabes, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia, por 1 a 0. O resultado rendeu várias críticas da torcida a Castro e alguns torcedores o chamaram de “treinador falido”.
Além da crítica em relação ao último jogo, Luis Castro vem sofrendo reprovação com a forma como lida com os jogadores do elenco estrelado do Al-Nassr, que conta com Cristiano Ronaldo, Sadio Mané, Aymeric Laporte e outros, e sendo questionado sobre a forma que a equipe vem jogando recentemente.
Na última quinta-feira, o Al-Nassr empatou em casa com o Al-Hazem, pelo placar de 4 a 4, e deixou o Al-Hilal escapar ainda mais na liderança. A equipe de Jorge Jesus vive grande sequência de vitórias e tem 62 pontos, nove à frente do time de Castro, que é vice-líder.
Não faltam críticas sobre os últimos tropeços da equipe após o retorno do calendário saudita, que parou em janeiro por conta da Copa da Ásia. Um outro torcedor chega a falar que Castro deveria ter sido demitido há meses.
Luis Castro pode começar a dar a volta por cima nesta semana. Na quinta-feira, o Al-Nassr enfrenta o Al-Raed, pela 23ª rodada do Campeonato Saudita, e na próxima segunda-feira, a equipe saudita vai jogar contra o Al Ain no jogo de volta da Liga dos Campeões da Ásia. A tendência é que, se conseguir vencer, o treinador português fique mais tranquilo no cargo.
Treinador chamou 30 atletas para os treinos que serão feitos durante a Data Fifa entre os dias 17 e 26 de fevereiro
Lateral-esquerdo conquistou mais de 30 títulos na carreira e passou 12 anos vestindo a camisa da seleção brasileira
Tricolor aplicou a primeira derrota do adversário na competição, encerrou uma sequência de três partidas sem vitória e subiu na classificação
Ter a aeronave própria também é privilégio de alguns clubes europeus, como Real Madrid