
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Treinador português foi alvo de críticas nas redes sociais pelos torcedores do Al-Nassr
O técnico Luis Castro, ex-Botafogo, não vive os seus melhores dias na Arábia Saudita. Inclusive, o treinador português vem sendo duramente criticado pela torcida do Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, apesar de ocupar a segunda colocação do Campeonato Saudita e estar classificado para as quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia.
A torcida do Al-Nassr perdeu a paciência nas redes sociais após a derrota para o Al Ain, dos Emirados Árabes, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia, por 1 a 0. O resultado rendeu várias críticas da torcida a Castro e alguns torcedores o chamaram de “treinador falido”.
Além da crítica em relação ao último jogo, Luis Castro vem sofrendo reprovação com a forma como lida com os jogadores do elenco estrelado do Al-Nassr, que conta com Cristiano Ronaldo, Sadio Mané, Aymeric Laporte e outros, e sendo questionado sobre a forma que a equipe vem jogando recentemente.
Na última quinta-feira, o Al-Nassr empatou em casa com o Al-Hazem, pelo placar de 4 a 4, e deixou o Al-Hilal escapar ainda mais na liderança. A equipe de Jorge Jesus vive grande sequência de vitórias e tem 62 pontos, nove à frente do time de Castro, que é vice-líder.
Não faltam críticas sobre os últimos tropeços da equipe após o retorno do calendário saudita, que parou em janeiro por conta da Copa da Ásia. Um outro torcedor chega a falar que Castro deveria ter sido demitido há meses.
Luis Castro pode começar a dar a volta por cima nesta semana. Na quinta-feira, o Al-Nassr enfrenta o Al-Raed, pela 23ª rodada do Campeonato Saudita, e na próxima segunda-feira, a equipe saudita vai jogar contra o Al Ain no jogo de volta da Liga dos Campeões da Ásia. A tendência é que, se conseguir vencer, o treinador português fique mais tranquilo no cargo.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
