
Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais
Inspeção sanitária revelou condições insalubres de higiene na produção
Objetivo é contribuir com cientistas e profissionais de saúde O Portal de Periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) está com acesso gratuito liberado ao conteúdo sobre a varíola do macacos produzido pela editora Elsevier. Homem mostra lesões que aparecem na pele após descobrir que estava com varíola dos macacos -Imagem: …
Continue reading “Portal de periódicos tem conteúdo gratuito sobre varíola dos macacos”
Objetivo é contribuir com cientistas e profissionais de saúde
O Portal de Periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) está com acesso gratuito liberado ao conteúdo sobre a varíola do macacos produzido pela editora Elsevier.
Homem mostra lesões que aparecem na pele após descobrir que estava com varíola dos macacos -Imagem: Arquivo pessoal
Um centro de informações da doença viral foi criado para auxiliar os trabalhos de pesquisadores brasileiros que estudam a monkeypox.
Segundo a Capes, a iniciativa tem como objetivo contribuir com as atividades de cientistas, profissionais de saúde e outros que trabalham com o combate à doença. As informações são atualizadas constantemente com as novidades em relação às pesquisas sobre a varíola do macaco.
Centenas de artigos de revistas científicas e capítulos de livros relacionados ao monkeypox podem ser acessados gratuitamente. Também há pesquisas e informações clínicas relevantes.
O Portal de Periódicos da Capes é a maior base de pesquisa do Brasil. O intuito é democratizar o acesso à informação científica e fortalecer os programas de pós-graduação. Com 434 instituições participantes, o portal oferece 42.435 mil publicações.
Edição: Lílian Beraldo
Fonte: Agência Brasil
Inspeção sanitária revelou condições insalubres de higiene na produção
Trabalho é de pesquisadores da Universidade de São Paulo
Mudança vale para cidadãos de todos os países
Francisco Sales de Oliveira havia sido contratado pela própria mulher do suspeito para levá-la ao local