
Governo do DF conclui 1ª etapa das obras de reformas do Deck Sul
Projeto faz parte do programa contínuo de obras dos espaços públicos do Distrito Federal; espaços esportivos e banheiros receberam intervenções da Novacap
Uma modalidade esportiva marcou presença no Parque da Cidade Dona Sarah Kubitscheck neste fim de semana. Além dos frequentadores habituais que buscam saúde e bem estar, o local recebeu a 7° edição do Circuito Praia do Cerrado, de 27 a 29 de novembro, o maior evento de futevôlei do Centro-Oeste, com a presença de 240 …
Continue reading “Praia do Cerrado encerra mais uma edição de sucesso”
Uma modalidade esportiva marcou presença no Parque da Cidade Dona Sarah Kubitscheck neste fim de semana. Além dos frequentadores habituais que buscam saúde e bem estar, o local recebeu a 7° edição do Circuito Praia do Cerrado, de 27 a 29 de novembro, o maior evento de futevôlei do Centro-Oeste, com a presença de 240 esportistas, entre brasileiros e estrangeiros. A animação tomou conta de quem esteve presente.
Infelizmente, devido à pandemia de Covid-19, o evento, que faz parte do calendário esportivo da cidade, aconteceu sem a presença de público, sendo transmitido pela internet. No entanto, o clima competitivo continuou a todo vapor com partidas emocionantes disputadas ponto a ponto nas quatro quadras de areia disponíveis. Os participantes receberam um kit com toalhinha, álcool em gel e sabonete.
Idealizadora do Praia do Cerrado, Lana Miranda, que ostenta dez títulos mundiais e 20 brasileiros, suou dentro e fora de quadra de areia. Entre o intervalo da organização, ela também disputou o torneio ao lado da carioca Josy (RJ) e saiu com a terceira colocação. “Nosso objetivo maior é seguir no pódio”, disse ela. Já Lana, comemorou o sucesso de mais uma edição. “Nós estamos há anos, tanto na organização como jogando, e sabemos de todas as dificuldades. Independente de qualquer colocação, celebramos a nossa parceria tanto dentro como fora de jogo”.
Projeto faz parte do programa contínuo de obras dos espaços públicos do Distrito Federal; espaços esportivos e banheiros receberam intervenções da Novacap
Colocação do DF no ranking foi divulgada recentemente, conforme revelou a subsecretária de Segurança Alimentar e Nutricional no Papo Social, veiculado na canal da Sedes no YouTube
Secretaria da Juventude anunciou a abertura de 1.800 vagas para jovens brasilienses
Programa do GDF oferece tratamento voluntário de até 12 meses a dependentes químicos, com foco em reinserção social e acompanhamento multiprofissional