
Banco de Sangue do Hugol necessita de doações urgentes de todos os tipos sanguíneos
Aumento na demanda transfusional pressiona estoques e pode comprometer agilidade no atendimento de casos graves
Para emitir o boleto ou documento único de arrecadação, é necessário acessar o portal de serviços Expresso
Foto: Denis Marlon
Donos de 217 mil veículos com placas finais 1 e 2 que ainda não quitaram o Imposto sobre Propriedades de Veículos Automotores (IPVA) 2025 têm até segunda-feira (15/9) para pagar o tributo em Goiás sem juros e multa.
Para emitir o boleto ou documento único de arrecadação, é necessário acessar o portal de serviços Expresso (https://www.go.gov.br/servicos/servico/consultar-veiculo–ipva-multas-e-crlv). Outras opções são o aplicativo Detran GO ON ou buscar atendimento presencial em uma unidade do Vapt Vupt.
Para o pagamento, o contribuinte deve emitir o documento em cota única, que já apresenta o saldo final, mesmo se houver parcelas em aberto. A data de vencimento é a mesma para quem optou pelo pagamento à vista ou parcelado.
Após 15 de setembro, o IPVA 2025 vencido dos finais 1 e 2 será cobrado com multa e juros. Além disso, o motorista inadimplente perderá o desconto de até 10% do Programa Nota Fiscal Goiana e a redução de 50% no valor do IPVA para automóveis 1.0 e motos de até 125 cilindradas.
Para os donos de veículos com final de placa 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ou 0, a penúltima parcela do IPVA 2025 vence em 15 de setembro e o prazo final para pagamento integral do imposto e do licenciamento anual é 15 de outubro. O calendário completo está disponível em https://goias.gov.br/economia/calendario-de-vencimentos/.
Final de placa 1,2 – 15/9/2025
Final de placa 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 0 – 15/10/2025
Assistente Virtual do IPVA – Atende pelo WhatsApp no número 62 99427-9777.
Site da Secretaria da Economia: https://goias.gov.br/economia/ipva/
E-mail da Gerência do IPVA: [email protected].
Secretaria da Economia – Governo de Goiás
Aumento na demanda transfusional pressiona estoques e pode comprometer agilidade no atendimento de casos graves
Em Goiás, alguns dos principais pontos de atendimento em saúde mental são os Caps, que possuem porta aberta, não havendo necessidade de agendamento prévio para primeiro acolhimento ao paciente
Participe do evento que celebra saúde, integração e qualidade de vida com 600 atletas da nossa cidade.
Nota técnica traz orientações à população frente ao período de baixa umidade relativa do ar