
Enem 2025: inscrições são prorrogadas até 13 de junho
Anúncio foi feito pelo Ministério da Educação neste sábado (7)
Jogos do Campeonato Carioca retornarão aos estádios da capital A bola vai voltar a rolar na cidade do Rio de Janeiro. Em decreto publicado nesta sexta-feira (2) pela Prefeitura, competições e treinamentos de modalidades esportivas de alto rendimento estarão permitidas a partir do dia 9 de abril. Entretanto, permanece proibida a presença de público nos estádios. Foto: …
Continue reading “Prefeitura do Rio autoriza volta de esportes coletivos em 9 de abril”
Jogos do Campeonato Carioca retornarão aos estádios da capital
A bola vai voltar a rolar na cidade do Rio de Janeiro. Em decreto publicado nesta sexta-feira (2) pela Prefeitura, competições e treinamentos de modalidades esportivas de alto rendimento estarão permitidas a partir do dia 9 de abril. Entretanto, permanece proibida a presença de público nos estádios.
Foto: Bruno Lordello/Direitos reservados
Sendo assim, ainda com portões fechados para o torcedor, os estádios localizados na capital poderão abrigar partidas do Campeonato Carioca ou de qualquer outra competição. Entre os principais, na capital, estão Maracanã, Nilton Santos, São Januário, Luso-Brasileiro, Conselheiro Galvão e Moça Bonita.
No último dia 26, em razão do aumento do número de novos casos e mortes provocadas pelo novo coronavírus (covid-19), começou a vigorar o “superferiadão” na cidade, período no qual apenas atividades essenciais estão permitidas. A medida que estabelece restrições mais severas para conter a disseminação do novo coronavírus (covid-19) na cidade terminaria no domingo (4), mas foi prorrogada até a próxima sexta-feira (9).
Durante o “superferiadão”, as partidas do Campeonato Estadual ocorreram em estádios de outras cidades fluminenses: Elcyr Resende (Saquarema), Los Lários (Duque de Caxias), Giulite Coutinho (Mesquita), Laranjão (Nova Iguaçu) e Estádio do Trabalhador (Resende).
O último jogo realizado na ciidade do Rio de Janeiro foi em 24 de março: o clássico Botafogo e Flamengo, no estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, na zona norte.
Fonte: Agência Brasil
Anúncio foi feito pelo Ministério da Educação neste sábado (7)
Trabalhador pode pedir migração em agências ou aplicativos de bancos
Parlamentar, condenada pelo STF, se ausentou do país na terça-feira
Primeira etapa beneficia mais de 230 pessoas; imóveis têm dois ou três quartos e fazem parte de um dos maiores empreendimentos habitacionais deste GDF