
Festival de Brasília, drift, rap e celebração ao Cerrado são destaques do fim de semana no DF
Brasilienses e visitantes contam com uma programação recheada de eventos promovidos ou apoiados pelo Governo do Distrito Federal (GDF)
Serão selecionadas 18 fotografias em três diferentes categorias. Inscrições iniciam nesta quinta (21)
A seleção irá contemplar 18 fotografias que retratam Brasília e suas peculiaridades. A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec-DF) publicou, na quarta-feira (20), o edital do Prêmio Regina Santos de Fotografia. A premiação faz uma justa homenagem às belezas de Brasília e seu povo, bem como, visa descobrir novos talentos nas artes visuais e valoriza a cultura local e popular como um todo.
O nome do prêmio homenageia a fotógrafa nascida em Brasília, que se destacou por seus trabalhos de fotojornalismo e com belezas do Distrito Federal. Além disso, publicou o livro Olhos e Asas – Realidade nos Eixos, financiado pelo Fundo de Apoio à Cultura do DF, com a temática de social na qual retratou crianças em situação de vulnerabilidade nas ruas do DF.
Para acessar o edital clique aqui.
O objetivo da premiação é revelar novos talentos e destacar uma Brasília viva, que transcende a sua veia política. Além disso, a premiação será incluída no calendário de eventos das festividades do aniversário de 64 anos de Brasília, que ocorrerá em 21 de abril.
*Com informações da Secec-DF
Brasilienses e visitantes contam com uma programação recheada de eventos promovidos ou apoiados pelo Governo do Distrito Federal (GDF)
Troféu Câmara Legislativa será entregue aos vencedores da Mostra Brasília, vitrine do cinema brasiliense. Também há premiação em dinheiro para os melhores filmes e categorias técnicas
Uma comédia que faz rir, emociona e te faz esquecer os problemas. E, no fim, você sai do teatro com uma mensagem simples, mas poderosa: que tal apostar no amor?
Confira aqui a programação e valor dos ingressos do Cine Drive-in Brasília