
Três pessoas são diagnosticadas com encefalite equina venezuelana no Amazonas
Doença é transmitida por mosquito e afeta humanos e equinos
Segundo a polícia, suspeito aplicava golpes contra sistema financeiro em Espírito Santo, Minas Gerais, Distrito Federal, São Paulo e Rio de Janeiro, entre outros estados
Agentes do setor de inteligência da 63ª DP (Japeri) cumpriram na manhã desta terça-feira (dia 10) um mandado de prisão de um homem considerado um dos maiores estelionatários do Brasil. Segundo as investigações, Sebastião Alexandre Pereira, de 56 anos, aplicava golpes contra o sistema financeiro em Espírito Santo, Minas Gerais, Distrito Federal, São Paulo e Rio de Janeiro, entre outros estados.
Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela Comarca da Capital do Rio de Janeiro. Sebastião, que estava foragido havia mais de cinco cinco anos, foi encontrado em Guaratiba.
No local, segundo os agentes, havia centenas de documentos falsos. Ainda se acordo com a polícia, ele forjava casamentos e, com as certidões alterava dados criando novos RGs para aplicar golpes. Ele também falsificava declarações de Imposto de Renda.
As investigações apontaram que ele estaria se preparando para fugir para o Peru, inclusive com a possibilidade de aquisição de uma casa de luxo naquele país.
Doença é transmitida por mosquito e afeta humanos e equinos
Medida atinge os rios Juruá, Purus, Acre e Iaco
Confira áreas afetadas pela seca
Criador de conteúdo expôs em vídeo 'adultização' de crianças na internet e conseguiu, na Justiça, quebra do sigilo de usuário que enviou e-mails intimidadores