
Operação investiga crimes de estupro e tortura em nove estados
Imagens de violências eram divulgadas pela internet
Segundo a polícia, suspeito aplicava golpes contra sistema financeiro em Espírito Santo, Minas Gerais, Distrito Federal, São Paulo e Rio de Janeiro, entre outros estados
Agentes do setor de inteligência da 63ª DP (Japeri) cumpriram na manhã desta terça-feira (dia 10) um mandado de prisão de um homem considerado um dos maiores estelionatários do Brasil. Segundo as investigações, Sebastião Alexandre Pereira, de 56 anos, aplicava golpes contra o sistema financeiro em Espírito Santo, Minas Gerais, Distrito Federal, São Paulo e Rio de Janeiro, entre outros estados.
Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela Comarca da Capital do Rio de Janeiro. Sebastião, que estava foragido havia mais de cinco cinco anos, foi encontrado em Guaratiba.
No local, segundo os agentes, havia centenas de documentos falsos. Ainda se acordo com a polícia, ele forjava casamentos e, com as certidões alterava dados criando novos RGs para aplicar golpes. Ele também falsificava declarações de Imposto de Renda.
As investigações apontaram que ele estaria se preparando para fugir para o Peru, inclusive com a possibilidade de aquisição de uma casa de luxo naquele país.
Imagens de violências eram divulgadas pela internet
Ato em SP reúne apoiadores de Bolsonaro contra julgamento no STF
Reserva de 30% será dividida entre negros, indígenas e quilombolas
No Brasil, abates para exportação têm reduzido número de animais